Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Enquete, Casa da Bisa e Reta final do sorteio!!

Lembram que eu estava aceitando sugestões de nomes para a boneca da Ana Beatriz? Então, já tenho uns nomes bem legais. Como eu tinha dito, ia escolher os 3 mais legais. Escolhi e vou colocar aqui e depois de ler, deixe seu voto para o nome que você acha que mais combina com a boneca.

Em ordem alfabética:

Anabel - Sugestão da Cida do blog Compartilhando Benção
Chuquinha - Sugestão da Geovana do blog Meus filhos... Minha vida!
Paquita - Sugestão da Maria Thereza do blog De repente... Mãe!


Obrigada meninas pelas sugestões!!
Agora ficou mais facil, é só votar para nos ajudar a escolher o nome da boneca!!

.......


Como eu disse no post anterior a bisa chegou! E ontem fomos ajuda-la com a mudança. Na verdade ficamos é de bagunça matando a saudade da coroa!!
A casa é linda, enorme para uma pessoa só, mas como ela nunca vai ficar sozinha, a casa é do tamanho ideal! Ana Beatriz já brincou, lanchou, tomou sorvete, deitou e rolou na cama da bisa até tomou banho de piscina! Foi uma bagunça só! Como a familia toda não fazia desde que ela se casou com o 3º marido, pois ele vivia doente e a casa era pequena para toda a familia etc. e tal. Foi um dia muito agradavel e divertido!
Hoje a diversão continua, vamos comemorar o niver da tia Rafa (Esposa do meu irmão).

.......

SORTEIO!!
     Estamos na reta final. Quinta-feira dia 16/12 teremos a listagem das pessoas que estão cadastradas corretamente no sorteio. E se você esta cadastrado e divulgou mesmo o sorteio, vai ver seu nome duas vezes na lista. Então dê uma conferida no seu cadastro, verifique se não está faltando nada, tipo: ser seguidor dos dois blogs. O sorteio só acontecerá se alcançarmos um numero suficiente de participantes,
Por isso: Participe, divulgue e torça!
Preencha o FORMULÁRIO AQUI

bjks e boa sorte!!
Até o proximos post.
VOLTE SEMPRE ;)

3 comentários:

  1. Oi Nathy!
    Não é que Anabel tá aí? rsrsrs.
    Qualquer um dos três vai ficar super legal na boneca da Ana Beatriz.

    Nossa, que coisa boa que a tua avó vai ficar numa casa grande, pois pelo que percebi a família é bem unida e gostam bastante de ficar com ela. Daí tem que ser mesmo uma casa assim.

    Dê os parabéns pra sua cunhada Rafa, por mim, e não esqueça de me mandar um pedaço de bolo...rsrs. Muitas felicidades a ela e a toda sua família.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ó! E não é que Paquita pegou??? hehe
    Adorei!

    E que família linda e feliz! Essa casa chegou em boa hora para todos ficarem juntinhos com a bisa né?

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. é mas acho que é chuquinha que vai ganhar kkkk...adorei poder ajudar hehehe...que legal toda a familia fazendo a bagunça e a bonequinha tambem kkkkk....beijocas nas duas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...