Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Blogs são chamados de ''Baby Brother''

Estou muito triste com uns post que li de amigas blogueiras como a Jo do Meus filhos...Minha Vida.. e a Dani do Recando das Mães Blogueiras! Protestando, contra um CERTO JORNAL e se sensibilizando, com uma MÃE, que abriu a porta da sua casa para receber uma equipe de Jornalistas (se é que podemos chama-los de jornalista, diante de tamanha mentira). Giovana os recebeu, para falar sobre: "blogs com histórias de crianças" e lendo a matéria você vê que não foi bem isso que aconteceu! Aquela que se diz jornalista, mentiu para ter uma matéria e ganhar pontos com o Diretor.
Após ler a matéria, vendo uma foto da Giovana rindo com seu filho no colo (pelo sorriso vemos de cara que o assunto não era essa triste matéria, mas parecia ser algo prazeroso para ela, ou ela não teria aberto sua porta, acredito nisso). Então li a matéria e pensei: preciso conhece-la, saber se realmente ela esta expondo seu filho, antes de pensar qualquer coisa a respeito dela. Fui VISITAR SEU BLOG e vi que ela é mãe, como todas nós, que ama seu filho, quer lembrar para sempre de cada momento que ela viveu, vive e vai viver com ele, quer dividir com TODAS  as emoções, duvidas, tristezas, alegrias e também ajudar àquelas que estão passando por esse momento lindo que é o de SER MÃE! Mas, infelizmente, ela expôs sua vida e seu filho. Sem querer, sendo enganada, ela expôs seu filho, mas do que se tivesse colocado uma foto dele no seu blog, que é lindo e bem família!
Nenhuma mãe cria um blog, para expor,desmoralizar ou ridicularizar um filho. MEU DEUS!! Que mãe faria isso?

Aqui fica o meu manifesto em solidariedade a Giovana, que recebeu duras criticas por todas nós, mães blogueiras. Fiquei muito triste com o ocorrido, confesso que fiquei mais triste pelos jornalistas enganadores, que precisam inventar historinhas para ter uma 'boa matéria'. Não pela Giovana, que falou por todas nós e que no futuro, vai ler no blog que seu filho vai criar, que ele tem orgulho das coisas que ele leu sobre toda a sua vida, no blog da sua mãe! Pois é isso que quero que minha filha sinta, Orgulho, ao ler os registros que faço aqui, de cada momento de sua vida! E que ela veja o quanto é especial e foi o quanto esperada.


Até o Próximo Post!
Voltem sempre ;)


2 comentários:

  1. Triste mesmo,eu já conhecia o blog da Gi e fiquei chocada com tamanha besteira escrita numa matéria só! ridiculo falarem aquilo sobre os blogs, e ainda mais dizer que as crianças vão sofrer no futuro com a tal "falta de privacidade"
    ridiculo, aquele lixo não pode ser qualificada como jornalista!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo né querida, eu tambem fiz o meu manifesto, a tal reporter pra mim é uma ridicula viu...choquei com isso...beijcoas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...