Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

2.6? Hoje eu só quero que o dia termine bem!

   SURPRESAS....

    As surpresas começaram bem! Ontem, ao terminar o culto, fomos para uma lanchonete e depois dos lanches deliciosos, o amor da minha vida preparou uma linda surpresa que não foi tão surpresa. Comprou um bolinho mega gostoso, chamou os nosso amigos e cantamos parabéns. Antes disso veio a surpresa que foi surpresa mesmo. Leandro chamou um amigo que toca violão (Bruno) e um amigo que toca sax (Demetrio) e fez uma linda serenata. Cantou a musica Alma Gemea de Fabio Jr, que ele sabe que eu adoooro!! Foi muito legal. Obrigada amor!!
    Agora pela manha, ao chegar na empresa, para mais um dia de trabalho, meus queridos colegas fizeram outra surpresa, compraram um bolinho lindo e cantaram parabéns. As amigas que foram transferidas ligaram e, em um lindo coro, cantaram parabéns. Que legal, como é bom ser querida! OBRIGADA AMIGOSSSSS......

....
   PALAVRAS FINAIS E AGRADECIMENTOS...

  Passaram-se 26 anos. Tantas coisas eu vivi até aqui e o Senhor foi quem me sustentou. Lutas, perdas, vitorias, sonhos... Há 26 anos atrás, eu era um bebê, mas Deus já tinha os sonhos dele para minha vida. Como é bom ter certeza que tudo o que acontece hoje na minha vida, é fruto desse sonho. Tenho vivido os sonhos de Deus.
  No decorrer dos anos, fiz amigos que guardo cada um no ♥, entrei para blogsfera e fiz mais amigos, que até a distancia me aconselham, oram por mim, riem e choram comigo, encontrei 'o cara' da minha vida, ganhei um lindo presente que chamo de Ana Beatriz, amo cada dia mais minha família e a família que ganhei quando me casei com o Leandro. O que mais que eu quero? Deus tem me abençoado tanto. Mesmo com minhas falhas e infidelidade, Ele permanece fiel. Não tenho nada a pedir. E para hoje?


HOJE EU SÓ QUERO QUE O DIA TERMINE BEM!



OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO! AMO VOCÊS!

2 comentários:

  1. Parabéns,Nathalia!
    Muitas felicidades!
    Que seu dia termine muito bem!
    E que máximo essas surpresas e carinho todo, com certeza você é muito querida e merece tudo isso!
    Beijos
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Parabens Nat.
    E que todos os seus dias terminem bem!!!
    E é bom demais se sentir querida...
    bjos, muitas felicidades e muitos anos de vida

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...