Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aniversario de Casamento! 4 anos de união!

  Hoje fazemos 4 anos de casados. Se eu contar quem lembrou da data vocês não vão acreditar! rsr.... o Papai!! ♥ Acordamos pela manha e ele me deu um beijo e me felicitou pela data. Eita mamãe!! na verdade eu tinha lembrado, queria ver se ele lembrava! rsr
  Fomos trabalhar. O dia foi passando, ele me fez uma visita falando que ia combrar umas coisas com o pai dele e umas duas horas depois..... tchan... tchan... tchan.. tchan... Um lindo buquê de flores com um cartão mais lindo ainda. Me derreti toda né!? Ele me enganou direitinho! rsr... A-DO-REI.
Obrigada amor!! Também te amo! ♥ ♥


  Me fez lembrar do nosso começo, os tempos de escola, noivado, natal, pascoa.... Muito bom! Essas datas me fazem lembrar do porque que me casei com ele. Os sorrisos gratuitos que me arranca, os ombros nos momentos de dor e tristeza, as caras feias para as brincadeiras sem graça, o companheirismo, as lutas e vitorias lado a lado, sempre!! E o nosso maior sonho: Ana Beatriz!

  Obrigada meu amor, por tudo o que passamos nesses quatro anos de união!
Te amo muuuito e quero ficar bem velhinha do seu lado!

Bjks a todos e obrigada por compartilharem esse momento conosco!
VOLTEM SEMPRE ;)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dentinho Malvado - Parte II e novidades!

Dentinho Malvado - Parte II
  Parece nome de filme de terror! rsr... Mas é isso que minha filhota tem vivido, e nós também: Um Terror. E na 1ª parte do filme, vimos que ela teve febre ficou enjoadinha. Dessa vez ela deu febre, teve uma leve diarreia e salivou muuuito, só quer saber de colo e etc. Nem tenho levado a creche. Como ela esta enjoadinha, pensei que seria melhor ela ter uma atenção um pouco maior e mais familiar, então ela ficou os três ultimos dias na casa da vovó paterna. Que tem cuidado muito bem dela e as duas tem se divertido muito.
  Agora, Será que tem mais? (Dentinho Malvado, A saga continua ou parte III ou o retorno etc, etc, etc...)

...

Novidades
  Ana Beatriz ainda não esta andando sozinha, mas já se levanta e dá uns dois passinhos. Lindaaa... Já fala 'uz' (luz), aponta o dedinho para aquilo que quer, se perguntamos quantos aninhos ela tem, mostra o indicador, se perguntamos quem é o BB da casa, cheia de pose, bate na barriga rsr.... Linda, lindaaaa.... rsr.

  É isso gente, se eu lembrar de alguma novidade eu volto. Me perdoem as falhas, não tenho tido tempo para entrar, visitar ou comentar os blogs queridos. Mas sempre que consigo faço uma visitinha.


Bjks e Voltem sempre!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Surpresa para o papai e os primeiros dias na creche!

  Oieee.... que saudadess.. Tenho andado tão sem tempo para escrever, visitar. Espero que vocês me perdoem! Mas estou muito feliz! Trabalhando bastante, Ana Beatriz se adaptando na creche (mais ou menos, os dois ultimos dias ela chorou para sair do meu colo, mas quando fui busca-la, veio para o meu colo e ficou apontando para o parquinho e fazendo movimento com o corpo, querendo que eu entrasse com ela! LINDA!), começando o ensaio da coreografia ou tentando, enfim..... Deus tem respondido MUITO nossas orações.

  No dia do niver do papai, eu não resisti e acabei fazendo uma surpresa. Pegamos juntos a BB na creche e, como ele estava de moto, foi embora e me deixou no ponto da van (fui até com um casal de conhecidos que o filho estuda na creche da BB) fui para a igreja. E ele disse que ia passa por lá. então pedi que um super amigo, fosse comprar um bolinho para cantarmos parabéns. Ah... foi tão legal. Foi alem do que eu imaginava. Um outro amigo, fez na hora, de improviso, um slide com fotos do Leandro, que ficou todo bobo e feliz!! Depois do culto fiz um strogonoff delicioso (ultimamente o prato preferido do papai) e ele ficou mais feliz ainda! rsr....

  É isso!! Minha vida tah uma correria só! Tenho que fazer marmita e passar as roupinhas da BB. Assim que eu tiver um tempinho maior visito a todas como merecido! Agora vamos a umas fotinhos da BB indo pra creche! (4º dia de creche)

Mamãe deixando na creche antes de ir para o trabalho!

Ameaçando um choro só em ver a tia! rsr

Chorando no colo da tia!

Mamãe querendo pega-la de volta! rsr

Nem preciso dizer que uma hora depois liguei para saber se estava tudo bem claro que se não tivesse, elas teriam ligado para ir buscar! rsr Hoje ela chorou também, mas a tia disse que é só pra sair do meu colo, depois ela fica tranquila! meu ♥ que num fica! rsr Tanto que quando vou buscar ela faz carinha de quero mais.

Bjksss enormesss.... Deus abençoe o restinho de semana de todos!
VOLTEM SEMPRE ;)

terça-feira, 7 de junho de 2011

Feliz Aniversário Papai!!!

  Hoje o maridão faz aniversário!! E vim fazer um post todo especial! Quem sabe assim ele entra no blog? Pelo menos pra ver a homenagem! rsr Nem preciso dizer que é o homem da minha vida, né?! Aquele que Deus colocou no meu caminho para me aturar, me alegrar, me emocionar, me perturbar, me amar e me dar o melhor presente que já recebi EM TODA MINHA VIDA!
  Muitas vezes me pergunto o que seria da minha vida sem ele, e não encontro respostas. Talvez porque eu não consiga me ver sem ele e nem quero. Deus escolheu, esta escolhido: Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.... você vai ter que me engolir! rsr
  A velhice começa aos 27 anos de idade?! Quem disse? Você não vai ficar velho! Sua alegria é contagiante e eterna. A gente (ser humano), só envelhece se quiser. A vida esta começando aos 27. Projetos de vida, ultimo ano do curso de Edificações, sua evolução no trabalho, sua vida com Deus (à quem temos que agradecer por mais esse ano que você completa) e, claro, nossa querida BB.

   É isso papai!! Desejamos a você tudo de melhor que o Senhor pode te oferecer! Que esse ano que esta apenas começando pra você, seja repleto de bênção, vitorias, sorrisos e muuuuuito amor! Que isso temos de sobra pra você!!

Obs.: E Ana Beatriz acordando antes do despertador?! rsr... que linda! Parecia que sabia: É aniversário do papai, quero ser a 1ª a dar os parabéns!! 



Beijos do tamanho do universo, mais cheio que o mundo e mais forte que o sol:
 Nath e Ana Beatriz

AMAMOS VOCÊ!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A primeira cicatriz :o // Comendo sozinha // Creche! > Edit.

  Ontem cheguei em casa, e como mãe, fui logo observando cada detalhe do seu corpinho! rs. Mas não foi difícil encontrar a 1ª cicatriz. Segundo o papai, ela estava se pendurando na cadeira (aquelas de ferro, de barzinho sabem?!) quando a cadeira não suportou seu peso e tombou para trás. Pelo relato do papai, ele estava na cozinha lavando louça, deixou ela brincando na sala (minha cozinha é americana) quando ouviu um barulho e um choro. Correu para ver o que era e ela estava com a cadeira em cima dela. Ela estava em cima do tapete e por sorte ela caiu com a cabeça em uma almofadinha que ela costuma brincar.

O 1º dodói!
  Ana Beatriz esta cada dia mais independente! Alem de querer escovar os dentes sozinha, ela quer comer sozinha!!
Encher colherzinha!!
Esvaziar colherzinha! rsrs Tah certo que ela nem saia cheia do prato! rsr....

Edit.
 Essas são as ultimas novidades da minha BB. A mais novidade das novidades, é que ela começa hoje na creche!! E nem preciso falar que estou com o ♥ na mão né?! rsr... Fui leva-la a creche e?! Ela nem ligou para a nossa saída, ficou super bem, tirou seu soninho. Que bom, fiquei mais tranquila! Queria ter tirado uma foto, mas nem consegui. Ela olhou o parquinho e aquelas crianças todas que nem quis saber de nós! rsr... Tudo bem!


bjksss e VOLTEM SEMPRE ;)

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...