Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Procura-se pediatra! ESTAMOS EM CRISE!

   Como já falei, o pediatra da minha filha vai largar a pediatria e seguir dermatologia. As noticias que temos visto e ouvido, são de que cada dia, menos profissionais são formados na área. Baixos salários, muito trabalho, mães e pais chatos perturbando de madrugada, fim de semanas e feriados. Entramos em crise... Eu estou em CRISE.
  Estou a dois dias feito louca correndo atrás de pediatra. Uma a secretaria não pode marcar, por que só marca na presença da Dra. e ela esta com a agenda! Como assim? Pra que que tem secretaria então? Por que não me passa o telefone dela para que eu marque a consulta diretamente com a medica-secretaria? Outra não atende mais pediatria (primeiras consultas), só pacientes antigos ou como alergista. Estou ou não estou em crise?
  Ana Beatriz esta com uma tosse que não acaba nunca, fomos a emergência do hospital particular aqui da cidade e a pediatra de plantão disse, depois de ver os raios-x dela, que ACHA que ela esta com sinusite. Como assim, ACHA? E disse ainda para que a levássemos no pediatra dela, como se ela tivesse. Estou a duas semanas tentando falar com o futuro-ex pediatra dela e ele não atende o telefone nem para marcarmos um lugar para entregarmos o presentinho que compramos (Foi niver dele semana passada).
  Quem está em crise? A pediatria? O mundo está em crise!! Enquanto uns ganham milhões, outros não ganham nem um salário mínimo. Enquanto uns ralam, salvam vidas, enfrentam perigo, e etc. e não são reconhecidos, outros são conhecidos.... por ficar sentados, apenas sentados de braços cruzados, são conhecidos por colocarem dinheiro NOSSO em cuecas, meias e sei lá onde mais, tah!! Não são todos, são quase todos.
  Quem paga? Eu pago... tu pagas... eles (filhos, idosos, gestantes etc...) pagam... NÓS PAGAMOS. Ana Beatriz paga! Com essa tosse, há duas semanas, que de tanto tossir coloca o que come para fora, pulmão e narinas cheios de catarro, sem dormir a noite direito, vivendo a base de nebulização. Gente, e eu estou falando do 'particular', com plano de saúde e etc... Não quero imaginar, o que as mães e pais têm passado com seus filhos no publico. Pelo que tenho visto na TV, não é boa coisa.


  O que sei, é que estamos a procura de um pediatra para minha pequena. Até quando?

.... Derrepente até que uma nova geração se levante!!


* Desculpem o meu desabafo! Mas vocês sabem muito bem, como me sinto, somos mães!! E pais!

Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

2.6? Hoje eu só quero que o dia termine bem!

   SURPRESAS....

    As surpresas começaram bem! Ontem, ao terminar o culto, fomos para uma lanchonete e depois dos lanches deliciosos, o amor da minha vida preparou uma linda surpresa que não foi tão surpresa. Comprou um bolinho mega gostoso, chamou os nosso amigos e cantamos parabéns. Antes disso veio a surpresa que foi surpresa mesmo. Leandro chamou um amigo que toca violão (Bruno) e um amigo que toca sax (Demetrio) e fez uma linda serenata. Cantou a musica Alma Gemea de Fabio Jr, que ele sabe que eu adoooro!! Foi muito legal. Obrigada amor!!
    Agora pela manha, ao chegar na empresa, para mais um dia de trabalho, meus queridos colegas fizeram outra surpresa, compraram um bolinho lindo e cantaram parabéns. As amigas que foram transferidas ligaram e, em um lindo coro, cantaram parabéns. Que legal, como é bom ser querida! OBRIGADA AMIGOSSSSS......

....
   PALAVRAS FINAIS E AGRADECIMENTOS...

  Passaram-se 26 anos. Tantas coisas eu vivi até aqui e o Senhor foi quem me sustentou. Lutas, perdas, vitorias, sonhos... Há 26 anos atrás, eu era um bebê, mas Deus já tinha os sonhos dele para minha vida. Como é bom ter certeza que tudo o que acontece hoje na minha vida, é fruto desse sonho. Tenho vivido os sonhos de Deus.
  No decorrer dos anos, fiz amigos que guardo cada um no ♥, entrei para blogsfera e fiz mais amigos, que até a distancia me aconselham, oram por mim, riem e choram comigo, encontrei 'o cara' da minha vida, ganhei um lindo presente que chamo de Ana Beatriz, amo cada dia mais minha família e a família que ganhei quando me casei com o Leandro. O que mais que eu quero? Deus tem me abençoado tanto. Mesmo com minhas falhas e infidelidade, Ele permanece fiel. Não tenho nada a pedir. E para hoje?


HOJE EU SÓ QUERO QUE O DIA TERMINE BEM!



OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO! AMO VOCÊS!

sábado, 9 de julho de 2011

Festa Caipira da escolinha!

  Sabado foi dia de festa caipira na escolinha da BB. Usei a sainha linda que ela ganhou da Liten e ela fez um sucesso. Não teve um que não ficasse olhando o super look da nossa baixinha. Eu fiz apenas umas bandeirinhas vermelhas e dei um pontinho de leve para não danificar a roupinha. Na cabeça fiz duas xuquinhas e prendi uma com fita vermelha e a outra com fita branca. Usei um body branco e coloquei duas bandeirinhas também.
  Ela se divertiu, comeu angú, canjica, e tudo mais que via a gente comendo. rsr.... Tem um coleguinha (Lucas) da classe dela que é um super amigo, paquerador, sei lá! rsr.. quando ela chega na escolinha que o vê, ela fica toda feliz, entra na escolinha com o maior sorriso e não chora! rsr... É namoro ou amizade?! rsr.. Vejam as fotos que lindasssss.......

Look caipira! Liten mais uma vez! rsrs..

Você esta muito linda de caipira hein?!

Quer namorar comigo?

Olho no olho!

Upa!! Que abraço gostoso...

Um carinho na caipira mais linda!!






Êêêê....
Adorei a festa!!
Depois de uma mega festa! Cansei!

Bjksss... Voltem sempre!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Saudadesss... e novidades!

   Meninas, estou com MUITASS saudades de vocês. Tenho trabalhado muito, chegado em casa tarde e com muitos afazeres domésticos, maternos e matrimoniais. rsr. Não tenho tido nem tempo direito para fazer as visitas que tanto amo, nao consegui participar de varios sorteios lindos que vocês organizaram. :( E as coisas vão ficar cada dia mais dificil. Semana que vem vou para uma cidades proxima fazer treinamento, são 1 hora e meia de viagem e vou ficar a semana toda. Sabado tem reuniao, enfim, esta tudo muito louco. Mas não me abandonem, assim que der eu visito TODAS.

.....


  Vamos as novidades.

 * Primeiros passinhos! Finalmente!
   Essa semana Ana Beatriz tomou coragem e deu seus primeiros passinhos.Coisa mais fofa!! Igual uma robozinha, semana retrasada, ela deu 15 passos em direção ao capacete da tia Rafa. E aos poucos ela vai se levantando e andando sem 'incentivo'. Hoje ela anda tudo, toda toda! rsrs.

 * Dentes que não acabam mais!
   Os dentinhos estão brotando agora! rsr.... ela já esta com 3 dentinhos na parte superior e 3 na parte inferior, tudo que acontece agora, ela coloca os dentinhos de fora.

 * Come-come!
    Ana Beatriz sempre comeu muito bem, graças a Deus. Ultimamente, ela tem comido muuuuuito mais que o normal. Que bom né?! Não volta nadica de nada da creche, e quando vou pega-la ela esta sempre com fome. Até perguntei para tia se o que tenho mandado não está sendo suficiente. Tá um come-come danado! rsr...

 * Culto de ações de Graças
    Como vocês sabem, fizemos 4 anos de casados, e resolvemos fazer um culto em ações de Graças pelas bençãos que temos recebido. Compramos os comes e bebes, chamamos as pessoas que estavam conosco durante esses 4 anos e convidamos um amigo para dirigir o culto. No dia do culto, para nossa surpesa Daniel (o dirigente) Fez uma cerimonia de renovação de votos, teve troca das alianças, convidou dois casais para simbolizar os padrinhos, chamou os pais da noiva para o "altar" foi tudo muito, muito lindo! Teve filmagem e tudo, coisa que nem no meu casamento teve. rsrs... assim que eu tiver acesso ao video eu coloco pra vocês.


Bom gente, é isso! Assim que eu tiver mais tempo, volto para colocar fotos e contar mais novidades. Agora estou no meu horario de almoço e vou fazer umas visitinhas nos blogs queridos!

Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)
Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...