Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos pais!

  Oi gentem!! Nesse dia dos pais, fomos para o Rio, passar o dia com o patriarca da familia. O Bisa ficou feliz da vida com a presença dos filhos, netos e da bisneta. Foi um dia muito divertido.
  Para o papai, Ana Beatriz preparou um lindo presente na escolinha, nem preciso dizer que o papai ficou feliz da vida.

 Vamos as fotinhas e vocês vão ver como foi um otimo dia!!

Os papais de plantão: Leandro, vovô Marcos, Bisa Albino e tio avô Marcio
Todos felizes da vida!! Até a BB tah rindo à toa!
Bisa abrindo os presentes.
Ana Beatriz de papagaio de pirata! rsrs
O bisa só curtindo!
Parabéns duplo para o tio avô, Moisés!! Feliz dia dos pais e feliz aniversario
Presentes dos filhotes..
Presente para o papai, confeccionado por ela mesma!
Papai todo feliz com os presentes.

Hoje é aniversário da tia-prima Lidiane!! Fica aqui nossa homenagem, à essa pessoa querida e usada por Deus para falar aos nossos corações! Prima, que o Senhor continue te abençoando ricamente. Saiba que amamos muito você.
PARABÉNSSSSSS...........

Amanha é niver do Samuca. Que esta longe de nós mas esta sempre perto, nos nossos corações. Primo também amamos muito você!! Feliz aniversário e que Deus te abençoe ricamente onde você estiver!!(Dele não tenho foto com a BB :( mas um dia quem sabe ;))

Feliz dia dos pais a todos os PAPAIS de Plantão!! Atrasado mas em tempo!!

Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Saudades e Novidades

Pessoas que saudadessss....

Não tenho trabalhado na minha cidade, então é aquela viagem todos os dias para ir trabalhar. Não tenho tido tempo para nada. Tenho sentido muuuuito a falta de vocês. Hoje vou aproveitar que tenho um tempinho e vou fazer umas visitas!!

Vim contar algumas novidades da minha pequena.

* Ela ja esta andando muito bem. Anda tudo. Agora ninnguem a segura! Só quer saber de ficar andando atras de mim. Fofa. Me vê perto do fogão quer logo um colinho para ver o que eu estou fazendo. Para eu terminar, só dando uma "panelinha" para ela brincar de fazer comidinha. Desse jeito, por hora, eu consigo fazer algo! rsr...

* Outro dia eu fiz nebulização nela e por um momento, enquanto fazia sua mamadeira, deixei o aparelho no chão, desligado da tomada. O pai estava na sala e me chamou. Ana Beatriz estava com o aparelhinho na mão. Ela olhou, olhou e viu que não saia a fumaçinha. Resolveu liga-lo à tomada. Nós a repreendemos e na mesma hora ela desistiu da ideia. Não da idéia de ligar o aparelho. Ela foi no botão de liga e desliga. rsr... cheguei com a mamadeira e acabou a brincadeira. Muito linda!

* Na escolhinha ela já esta super à vontade! Não chora mais para entrar, agora chora para sair! kkkk.... Um dia desses fui busca-la e ela simplesmente, me deu as costas e ficou pulando no colo da tia com cara de choro! Rsr.... eu que quase morri com isso né?! Rsr... Ela sai da escola e vai dando tchau até o ponto da van. O bom é que essa é a forma de saber que ela é bem tratada na escolinha, que gosta das tias e vice-versa.

* Estou muito feliz! Serei madrinha de dois casamentos. Duas super amigas, vão se casar, uma eu aluguei o vestido e a outra eu tive que pedir para fazer. Quando eu tiver fotos posto para vocês verem.

Estou, nesse momento, no trabalho, não tenho nenhuma foto. Mas quando eu chegar em casa posto para vocês verem como esta minha pequena. Linda, linda, cheia de dentes e cada dia mais sapeca!!

Ahhhh.... vi que, mesmo com meu "sumiço" tenho novas seguidoras, obrigadaaaaa.....


Bjks e VOLTEM SEMPRE!


Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...