Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

Especial Semana das mães (Parte 1: Você é mãe!)

  Tenho algumas novidades para contar pra vocês, mas vou deixar para a outra semana. Essa semana teremos aqui no blog o Especial Semana das Mães como vocês viram no titulo rsrs É uma historinha contada em 4 partes sobre a minha gravidez até o nascimento da Ana Beatriz. A ultima parte é uma entrevista super especial com aquela que eu considero a Mãe do Ano, que será postada no domingo, Dia das Mães em homenagem a todas as Mães.
  Espero que vocês gostem de saber um pouco mais sobre a minha emoção de ser Mãe!

.....
  Esse é o meu primeiro Dia das Mães. Alias o segundo, ano passado eu estava gravida da Ana Beatriz, mas eu já era sua mãe desde o momento em que Deus me escolheu para isso!
   Quando eu fiquei gravida, a primeira coisa que pensei foi: Meu pai vai falar pra caramba!! Já estou até vendo!! Mas eu era casada, meu marido tinha um emprego, qual o problema?? Meus pais sempre se preocuparam muito com nossos estudos, e eu só tinha feito curso Técnico (Turismo e Hotelaria) e não trabalhava na área, um curso básico de Español e um profissionalizante na Microlins . O sonho deles é me ver formada eu uma Universidade! Eu disse é! Alem deles ainda quererem, eu também quero, e filho não impede isso! Vejo tantas mães em seus blogs que deixam a filha com o pai e vão para a faculdade, por que eu não conseguiria?! Meu pai vai me matar, nem me formei, acabei de sair do emprego (Se eu soubesse que estava gravida não teria pedido para sair), Já estou até vendo a cara dele!! Era o que eu sempre pensava, quando pensava em lhes dar a noticia!
   Primeiro fiz um teste de farmácia, minha menstruação atrasou apenas dois dias, mas já sentia que era algo importante que vinha a caminho, pois ela não era de se atrasar. Confesso que bateu um certo nervosismo, ansiedade, felicidade, medo, pavor, afinal, criar uma criança hoje em dia não é nada fácil! Deu POSITIVO!! No dia seguinte, corri para fazer o HCG em um laboratório aqui da cidade. POSITIVO E OPERANTE!! Estava super confirmado: VOCÊ É MÃE!!

A 2ª linha ainda ficou fraquinha!

  Por hoje é só! No próximo post vou falar sobre a hora de dar a noticia!


4 comentários:

  1. Oi Naty... menina, lendo seu post recordei de quando soube que estava grávida!!! Eu era já era formada, mas estava casada só há 5 meses.... Foi um susto... eu sabia que estava grávida mesmo antes de estar atrasada.. coisa de mãe mesmo. Fiz o exame de farmácia primeiro e deu positivo e depois confirmei com o Beta.. chorava de alegria, de medo, de euforia, de pavor...perguntava 'e agora??'.. loucura... uma mistura de sentimento que só sentindo pra saber... vou querer ler os outros posts da série, hein. bj e bom findi. Fabi

    ResponderExcluir
  2. flor, adorei essa iniciativa de fazer esse especial de dia das mães! a minha menstruação sempre foi desregulada, só regulou com a pilula; então quanto parei de tomar pilula pra engravidar, eu não sabia se estava mesmo grávida pois não tive mtos sintomas, só seios doloridos. quando fiz o exame já estava indo pro 3º mes, era tanta felicidade que não cabia em mim!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathalia querida!
    Que bom ver vc tão feliz!
    Olha, vc precisa me mandar um email com seu nome completo, endereço e número do CPF para emissão da nota fiscal (giovanareobol@gmail.com). Daí eles vão enviar o presentinho direto pra vc.
    Talvez eles fossem escolher brinquedos diferentes do baldinho de praia e do sorveteiro, dependendo de onde a pessoa mora, se tem praia ou nao, e tambem por causa do inverno. Você prefere esses mesmos?
    Escreva que eu encaminho pra eles. Seja o que for, com certeza sera um presentinho lindo. Vc viu o site? So coisa fofa, ne?
    Te aguardo, ta? Beijos e parabensssss!
    Ah! Sua filhota ta cada dia mais maravilhosa!!! Parabens de novo!!!

    ResponderExcluir
  4. ai amada logo ela estará te ajudando tb rs, passa rápido! a Kamila come de tudo sim, mas tem épocas que não quer comer, é fase sabe.. mas ultimamente está boa de garfo graças a Deus!! beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...