Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Especial Dia das Mães! (Parte 2: Hora de dar a noticia)

   Agora, vamos dar a noticia! Primeiro os avós (não lembro se foi paternos ou maternos). Minha sogra andava muito doente, tinha perdido os rins e ia começar a fazer hemodiálise e estava a espera de um transplante. Acho que o transplante chegou junto com a noticia e se chamava Ana Beatriz! A primeira coisa que ela disse foi: Pensei que fosse morrer sem ver minha neta!! A alegria tomou conta daquele lar e a vida voltou para minha sogra, ver Ana Beatriz nascer, crescer era e é o que dá força para ela continuar a lutar pela sobrevivencia. Hoje ela faz hemodiálise e continua aguardando transplante. Mas vive com um novo fôlego. No lado materno, meu pai fez cara de quem queria dizer tudo aquilo que eu pensava e disse pra vocês lá no post anterior! Mas da sua boca, sairam os parabéns e que alegria. Minha mãe chorou e chorou muuuu(...)uuuito, não acreditou em uma palavra que a gente dizia! Tive que pegar os Teste e mostrar para ela! Nunca vi tantas lágrimas de felicidade! As avós logo trataram de espalhar para toda a família! rsr.
   Na Igreja, senti logo que ela seria querida por nossa juventude! Mas não fomos nós que demos a noticia! rsr... Minha cunhada (irmã do Leandro) Fala muito! E nesse dia, 4ª feira, dia de Culto de oração, reunidos com os jovens, surge aquela pergunta: Alguém tem algum pedido ou agradecimento a fazer? Nós, assim como vários outros jovens (inclusive minha cunha), levantamos a mão! Pela ordem ela faria o pedido de oração primeiro, mas vai saber o que ela tem a pedir ou agradecer!! Num é que ela agradeceu pelo fato de sua sobrinha (ou sobrinho, ainda não sabíamos) estar a caminho?! rsr... todos ficaram felizes, claro! E na nossa vez?! Queremos reforçar o agradecimento da Michelle!! rsrsrs... 
   Mas foi uma festa! Todos queriam nos paparicar, diziam que o nenem seria o 'mascotinho' da UniJovem, que iam fazer isso e fazer aquilo etc, etc... Nunca me senti tão querida! E acabou que eles fizeram mesmo! Três meses depois, Leandro e eu desempregados, eles deram o quartinho completo da BB (Já falei AQUI). Agora, seria só curtir a gravidez!
   Seria!! Tive um pequeno sangramento que fez ficar em repouso absoluto os três primeiros meses e depois os três ultimos devido pressão e outras cositas mais. Presa, sem poder sair de casa, tendo que ficar na minha mãe, porque não tinha escadas na casa! Triste!!! Pois não era assim que eu esperava viver a gravidez! Até que um dia recebi uma ligação! Um casal de amigos, (Aninha e Julio. Vocês vão ler sobre eles ainda nesse especial) viria aqui pra casa, traria pizza para nós quatro, já que eu não podia sair de casa! ♪Bi-bi♪ Chegaram, não acredito!! Iupiiiiii.... Foi logo o que pensei, 'corri' para a janela e vi três carros e aquele monte de gente saindo e gritando ainda do portão que era surpresa, tive a confirmação de que era querida e que meu BB também seria!!

Para ampliar, clique na foto. Dia do Chá de Fraldas Familia e Amigos

   Nossa!! Me emociono até hoje só em lembrar!! Não sabia que a noticia da minha gravidez seria tão boa para todos!! E agora, menino ou menina!? 

Assunto para o próximo post! Aguarde!!


4 comentários:

  1. Estou adorando os posts!!

    E adorei a visitinha, a boina fica um charme mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. amada, estou adorando a história de como tudo aconteceu!! Ana Beatriz foi super bem-vinda, e a festa do pessoal da Igreja, o quarto que eles deram, enfim, Deus sempre coloca pessoas abençoadas no nosso caminho! eu quando engravidei não tinha nem meu pai nem minha mãe pra dar a noticia, fico pensando até hoje como seria a reação deles. meus irmãos (por parte de pai) ficaram felizes, mas preocupados. na familia do meu marido todos se "preocuparam muito", pois sabiam do nosso problema com drogas, e éramos mto excluídos por todos. apenas a vó dele (q é uma mãe, que criou ele praticamente) chorou, se emocionou. o resto dizia que eu iria perder o bebê, que era mentira, que a gente não ia conseguir sustentar, enfim... ah, o primo do meu marido e a esposa nos ajudaram mto tb, deram o enxoval praticamente completo. enfim, DEuS sempre levanta pessoas pra ajudar né!? beijos

    ResponderExcluir
  3. oh flor, eu tenho certeza que Deus vai te usar para vc fazer um post bem lindo dia 10 na nossa blogagem!! e foi dificil mesmo a minha gravidez, mas Deus já tinha um plano na nossa vida, Ele é maravilhoso demais! bjs

    ResponderExcluir
  4. Natalia!

    Não sei como vc quer o imã se tiver um modelo mande para meu email adrina_eulalia@yaho.com.br
    De um olhada ns lembrancinhs que fazemos no elo7
    http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=3AA29

    Se tiver alguma coisa em mente mande nos, faremos um orçamento para vc.
    Bjus e muito obrigda pela ajuda.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...