Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Especial Dia das Mães! (Parte 3: Menino ou menina?!)

  Quando ganhamos o quartinho, veio muuuita coisa azul, coisas mais menino. Todos esperávamos o Matheus Kainã! Não que fosse uma preferência, mas o menino já tinha o nome definido. Para a menina tínhamos Leandra, Victoria, gostava de Nathalie também. Sempre gostei do nome Leandra, ainda seria uma singela homenagem ao papai.
  Sempre que faziamos uma escolha do nome, pequisavamos seu significado, Leandra= Mulher Leão, Victoria= Vitoria, Nathalie= Nascimento (o nome é uma variante franscesa de Nathália) e Ana Beatriz= (Ana = Cheia de Graça, Beatriz= Aquela que Faz os Outros Felizes) E num é que era mesmo!! Ainda nem tinha nascido e já fazia a todos felizes!!
   No 4º mês de gestação, não foi possível visualizar o sexo. A ansiedade só aumentava, todos querendo saber para dar presentes mais direcionados, sem contar a curiosidade! No mês seguinte: Agora vai!! Mas, se menino está decidido e se menina? Não estavamos muito felizes com os nomes escolhidos! Tinhamos que escolher logo, porque depois da ultra, muita gente ia ligar querendo saber o sexo e já queriamos estar com os nomes decididos!
    Temos uma amiga que se chama Ana Beatriz! Foi ela quem idealizou o quartinho, as surpresas de quando eu estava em repouso, no dia seguinte ao parto, eu soube que ela esteve no hospital enquanto o nenem nascia, era com ela que eu desabafafa (e faço isso até hoje). Meu tio Moisés, sempre me chamou de Beatriz. Acho que nem ele sabe o motivo! rsr Então pensamos, Por que não!?
Clique na imagem para amplia-la!
    Dia 09/02 fomos fazer a Ultra. É MENINA!! Ao sair ligamos para os avós e fizemos o comunicado! Em seguida, ligamos para a Aninha (como a chamamos), seu noivo atendeu e logo perguntou o sexo! Dizemos que iamos dizer pessoalmente que era uma surpresa! Fomos para a igreja (onde estavam) e chegando lá eles perguntaram pelo resultado. E dissemos: VEM AI ANA BEATRIZ!!! Nem preciso dizer que ela ficou toda feliz com a homenagem né?! Ela, os pais, irmãos e a avó, são um chamego só com a minha Ana Beatriz. Toalhas bordadas, roupinhas e mais roupinhas, beijos e mais beijosssss.
  O papai ficou radiante, eu também, claro!!! Mas o papai falou que queria menina! Como assim?! Normalmente o pai quer um menino, para ir jogar futebol, falar de futebol, assistir futebol, colocar na escolinha de futebol, etc, etc futebol..... Ou eu estou enganada?
Não sei! Sei que sendo menino ou menina seria amado da mesma forma!
 

   E o parto? Que emoção!! Texto para o proximo post!


2 comentários:

  1. Ai amiga, que lindo seu texto, seu especial inteiro e este post então..fiquei muito emocionada..coisa mais linda!!! Você é muito especial, uma mãe admirável e a Ana..ai meu Deus, linda de viver, tão amada, tão querida..posso colocar este texto na lista do meu especial Mães? Estou apaixonada por ele! Beijos no coração. Re

    ResponderExcluir
  2. Estou gravida de 10 semanas ontem uma amiga me deu de presente uma roupinha da cor azul nao sei o sexo ainda mais gostaria de saber se quando ganhamos uma roupa de bb azul isso esta querendo dizer q é menino ou nao..... Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...