Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dia das Crianças, vaaarios presentinhos! 4 meses!

      O primeiro dia das crianças vai ficar pra sempre na minha memoria, alias como todos os momentos que vivo com minha filha!
Vaaaarios presentinhos!!
      Quem não gosta de receber presentes?? Porque ela, apesar de ter apenas 5 meses não iria gostar?? Ela ficou tão feliz com cada presente que ganhou! Ela gosta muito de receber presentes! Foi legal também, porque meus tios vieram passar a data com a gente! Com a gente não né, com a Ana Beatriz!! (já estou me acostumando com isso, tudo é Ana Beatriz! rsrs....)
      Ela ganhou vários presentinhos e todos educativos!! Boneca que canta (Logo logo ela está no coro de crianças da Igreja), ganhou coelhinho que fala os números (rapidinho vai aprender a contar rsrs), ganhou um tapete tatame com letrinhas (vai ler e escrever em um piscar de olhos) e ganhou uma cadeirinha com blocos de montar (não vai demorar, ela vai aprender a construir castelos, casas etc, quem sabe uma futura arquiteta, engenheira!! rsr).
      Confesso que eu estava mais feliz que ela! Feliz não é a palavra, eu estava ansiosa D+. rsr... queria dar logo o presente, queria abrir logo e esquecia que tinha que registrar o momento com fotos e mais fotos!!

Mas no fim deu tudo certo! Ficamos as duas felizes, ela pelos presentes, pela festa e bagunça que fizemos naquele dia e eu porque ela ficou feliz.

Foi um Feliz dia das Crianças: Pra mim e pra ela ;)


P.S: Ana Beatriz está agradecendo à todos que desejaram um feliz Mesversário (não sei se é assim! Por Favor me corrijam se estiver errado)


Até o próximo post!

    

Um comentário:

  1. Ahhhh eu vim conferir o furinho no queixo! acho lindo demais!!! é uma princesa sua filhota!!! ai vc me deu idéias legais de presentes ... vou num aniversário semana q vem! Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...