Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Selinhoooo \o/ Tem um aqui para você!!

Gente recebi selinhoss... uhuuuuu...
Agora cabe a mim escolher algumas amigas (tarefa difícil hein?! São tantos os blogs que gosto)
Cida do blog Compartilhando Benção deu a oportunidade de escolhermos aqueles que ainda não temos, então farei o mesmo, porque eu escolhi todos, já que não tinha nenhum!! Então se você ainda não tem nenhum desses, fique a vontade e faça como eu, pegue todos rsrsr. Se você já tem alguns desses escolha o que você ainda não tem, mas não deixe de pegar!!

 Vamos aos selinhos:
































Vamos às escolhidas:

Renatinha do blog Futura casa da Renatinha
Raquel do blog De tudo...Um Pouco
Ana Paula do blog Art's Maria Antonia
Grace do blog Vida de Equilibrista
Camila do blog Mamãe ta Ocupada
'JoGaucha' do blog Meus Filhos... Minha Vida
Drê do blog Mamãe 1ª vez!
Anine do blog Experiencia de Cada Dia
Jéssica do blog Meu Melhor Presente!

São essas!! PARABÉNS MENINAS! Adoro o Blog de vocês!! Mas se você não foi escolhida, não fique triste comigo, são muitos blogs queridos e pouca chance para escolher! O próximo selinho vai para você!

Vamos às regrinhas!!

1- Falar 5 coisas sobre si, então lá vai:

1- Gostei muuuito de ganhar esses selinhos! Obrigada Cidaaaa...
2- Gosto d+ de contar a vocês as novidades da minha pequena.
3- Ainda não sei  sei muito como 'agir' quando ganho selinhos rsrs.... não reparem!
4- Amo estar em família e amigos!
5- Curto musicas no estilo hip-hop

2 - Responda: Partidas e chegadas, o que faz você feliz?

Depende!! Se a partida for 'partir para uma melhor' dessa partida eu gosto! Mas a chegada, o reencontro para mim é sempre melhor!! Matar saudades, colocar os assuntos em dia, enfim!! A chegada me faz muuito feliz!

............

Quero aproveitar e agradecer o carinho de todas vocês que acompanham o desenvolvimento da minha pequena Ana Beatriz, obrigada pela ajuda que recebo só em ler um post seu! Obrigaduuuu...


Por hoje é só!! VOLTE SEMPRE ;)
Até o proximo post!

5 comentários:

  1. Eu quero todos menos o da mãe coruja , mas soh tem um pequeno grande problema!hehehe
    não sei colocar no meu blog!bua bua
    me ensina?
    bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa!! adoro selinho!!
    Obrigada, flor!! ah, e eu tbem me atrapalho toda com selinhos!! Geralmente esqueço de colocar eles lá no blog!!
    Vamos ver se dessa vez acerto!!
    ahahahaha
    beijãoQ!!!
    vidadequilibrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ôba!!!!
    Vou querer todos...rsrs
    Obrigadinha e beijinhos pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Ei!!! Vim retribuir a visita lá no blog!
    =D
    Conheci aqui seu cantinho também e já estou seguindo!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. oi flor nossa quanto selinho, tu merece viu, parabens, domingo posto eles ta, amei ganhar viu, que bom que tu gosta do meu blog...beijocas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...