Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

¿Vamos a la Playa?

Em casa:
Pensei que esse feriado fosse como vaaaarios outros: Em casa só eu e minha pretinha. Meu irmão de folga (coisa rara, ainda mais em feriado), provavelmente sairia com a esposa, meus pais, depois que os filhos casaram e tomaram seu rumo, quando podem não param em casa. E o maridão, ralando para comprar o pão nosso de cada dia e o leite da Ana Beatriz, que diga-se de passagem, não é nada, nada barato! Mas não foi como eu pensava! (que bom). Em pleno dia da consciência negra, meus pais colocaram a mão nas suas consciências e pensaram: Nathália e Ana Beatriz, vão ficar em casa sozinhas, vão ver que saímos e vão ficar tristes, por ficarem sozinhas. Ia mesmo! rsrs... (Moramos todos no mesmo quintal, meus pais em baixo, e eu e meu irmão construimos nossas casas-apês encima deles, por isso que ela disse isso, impossível não ouvir o barulho dos carros saindo ou do portão da garagem se abrindo).
E foi ai que surgiu o convite: ¿Vamos a la playa? SÓ SE FOR AGOOOORAAAA.... Dei um pulo do computador, estava visitando minhas amigas blogueiras, peguei Ana Beatriz, que estava no Tatepinho Tatame, que ela adooora, adiantei o banho dela, que normalmente dou as 11:00, isso era 10:00, enquanto me arrumava preparava a sopinha para levar, arrumava bolsa, enfim, tudo o que precisa para sair com uma criança. Ufa!! Num é fácil não! Esse tipo de coisa não pode ser feito assim, no susto, em menos de uma hora!  Talvez eu nem precisasse correr tanto, mas pensava em duas coisas, estou de carrona, não gosto de fazer as pessoas esperarem, e FINALMENTE EU IA SAIR NO FERIADOOOOO, estava ansiosa. Mas logo que acabou de se arrumar, minha mãe subiu para me dar uma mãozinha.
E agora? Vamos pra onde? Meu pai achou até graça, eu entrei no carro e nem sabia para onde íamos! rsrs... eu sabia que íamos a praia, mas moramos na Região dos Lagos, temos tantas praias :s ARRAIAL DO CABO! Uhuuuu....

 Em Arraial:

Arraial do Cabo, vista do Pontal do Atalaia!!
Chegando na cidade, fomos almoçar (ia dar 12:00 minha pretinha tinha que comer estava na hora), dei a sopinha, almoçamos e agora temos que comprar o protetor solar, ela ainda não tinha porque quase não saiamos. Na farmácia o susto: R$ 43,00 :o Sundown!! Gente, eu não sabia que era tão caro! Mas achei um da Nívea mas em conta R$ 37,00 (o bom é que vai durar todo o verão). Mas Nívea é bom também né?! E ela estava debaixo do guarda-sol, com chapéuzinho, estava bem protegida!

Estava bem protegida!

Na praia:
Que água gelada. Nem entrei, muito menos molhei o pezinho da minha BB. Se eu não aguentei, imagine ela!?! Ela não tem ainda aquela piscininha que serve para essas horas (como disse foi tudo muito rapido) Mas ela gostou muito. Tirou apenas um cochilo de 15 minutos e de resto queria ver tudo virava para um lado, virava para outro. Ela curtiu a sua primeira ida a praia! Ela ficou tão eletrica, que só foi dormir quando já estávamos quase chegando em casa!!
Em casa novamente:
Chegando em casa, percebi que papai já tinha chegado, mas pelas pistas descobri que ele tinha ido ao futebol. Queria ver se chamava ele para irmos a pracinha, dar umas voltinhas com Ana Beatriz, queria sair com ele tambem, tadinho, trabalhou, em pleno feriado, e nós fomos a praia, seria legal!! Tomei banho, dei banho nela, quando eu estava preparando a sopinha do jantar, o pai chega, na moto e com o pé esticado. Na hora eu pensei, machucou o pé de novo! Num é que eu estava certa!? Foi para o hospital proximo ficou não sei quantas horas e voltou com o pé enfaixado. Não podia apoiar o pé no chão, e de preferencia com ele para cima, tinha que desinchar, e tambem porque doia.
E assim terminou o nosso feriado: em casa e com o papai com o pé dodói! Tirando o pé do papai dodói foi um bom feriado!!

...

Amanhã tem consulta (rotineira) ao pediatra! Vamos ver quais serão as novidades. Amanhã eu volto com elas!! Com o papai com o pé desse jeito, quem vai nos levar é o titio Jr.

Até o próximo post!!
VOLTE SEMPRE ;)

3 comentários:

  1. Olá Nathália!
    Passei pra conhecer o teu blog, que é uma fofura por sinal...que mocinha linda você tem hein? Uma bonequinha!
    Também quero agradecer seu comentário no meu post lá no recando. Obrigado pelo carinho.

    Mas nossa, que praia lindaaa vocês foram.
    Aqui em Florianópolis também temos belíssimas praias. O litoral catarinense todo tem belas praias, não só aqui na city...rsrs.

    Espero que o seu esposo se recupere logo do pé e que dê tudo certo na consulta da Ana Beatriz. Que nome lindo! tenho uma amiga que se chama assim e chamamos ela de Ana Beatriz, sem abreviaturas, pois o nome é lindo demais.
    Voltarei pra ler mais posts com tempo ok.

    Um beijo e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  2. Ola Nath
    obrigada pela visita e comentário la no blog.
    Tens o mesmo nome da minha mana mais velha!!
    Amei seu blog, sua filhota é muito lindinha!!
    Já estou te seguindo
    e que feriado maravilhoso hein!!
    Pooxa,quem me dera morar na região dos lagos...rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaa, obrigada pelo carinho comigo e com a minha bisnaguinha lá no blog, viu?! Força aí! Beijoo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...