Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dia dificil!! Selinho PRA TODASSS! Sorteio.

Ontem o dia foi bem complicado!!
Fui levar Ana Beatriz para vacinar, como vocês sabem, estamos sem carro (inclusive esse é um dos desejos daquela brincadeira que fizemos a alguns posts atras. Veja a Brincadeira Aqui) Estava chovendo, estava chovendo bem! E eu não podia deixar de dar a vacina outro dia, pois no dia anterior (dia em que a vacina estava marcada), eu tinha ido ao postinho e a enfermeira disse que aquela vacina só é dada na 4ª. Ou seja, se eu não desse ontem, só semana que vem e eu não queria arriscar, alem de passar bastante tempo, seria semana de natal, e se o postinho não abrisse??
Então resolvi pegar o carro do meu pai emprestado. Peguei a chave e fomos (mas meu marido que foi dirigindo, não tenho carteira). O carro pegou de 1ª (esse carro anda com uns probleminhas, só pega no tranco! As vezes!)

Nenhum mecanico consegue
identificar o problema do carro!!
Ontem ele resolveu não pegar de jeito nenhum! Demos a vacina e ao entrarmos no carro e fazer o procedimento normal para ligar um carro, o que aconteceu?? Ele não pegou! Empurramos umas 5 vezes e nada!! Como o postinho fica a uns 10 min. a pé da minha casa e eu só ia dar vacina, esqueci o celular, na verdade eu lembrei que tinha esquecido antes de sair do quintal, mas ia ser rapido, não voltei. O carro deu problema e não tinha numero do meu pai ou do meu irmão!! Por acaso, lembrei do telefone do meu pai, liguei a cobrar do tel. do meu marido e pedi o tel do meu irmão que já tinha saido do trabalho e poderia ir de carro nos ajudar. (Não falei nada com meu pai, pois não tinha falado com ele que ia pegar o carro, em casa conversaria com ele: 'ó peguei o carro pra levar Ana Beatriz pra vacinar' Não teria problemas algum)
Bom, meu irmão chegou e.... nada! empurramos mais umas 5 vezes e nada do carro pegar. Aí não teve jeito, tive que falar com meu pai. Já passavam das 17:00 (Chegamos no postinho as 15:20, mas Ana Beatriz tem na mamãe o leite de cada dia! Ela mamou de dormiu). Meu pai chegou, fizemos mais uma tentativa de emburrar, em vão! Ele ligou para o mecanico, que arrumou uma corda e o carro foi rebocado para a oficina. Lembrando que esse tempo todo estava chovendo :s 18:30 tudo tinha terminado e voltamos para casa!!

Deus é tão bom, que ao mesmo tempo que tudo de ruim acontecia, tudo de bom também acontecia!! Ana Beatriz tomou a vacina, meu irmão estava em casa pôde nos socorrer com o carro dele, varias pessoas que passavam na rua, ajudavam a empurrar mesmo debaixo da chuva, ninguem ficou resfriado e apesar do nervosismo a gente ria um do outro.
Hoje Ana Beatriz amanheceu com uma febrezinha, consequencia da vacina, pois ela não pegou chuva, vento, essas coisas. Já tomou um remedinho a febre foi embora e agora ela tira o soninho da tarde!!

.......

ESSE SELINHO É PARA VOCÊ!!
Queria dividir com vocês o selinho que recebi da minha amiga Raquel do Blog De Tudo... Um Pouco... Amei o selinho!! OBRIGADA RAQUEL!!
Não tem regrinhas, ela apenas disse que era um presente de natal!! Então,ofereço esse selinho para TODAS as minhas amigas blogueiras que todos os dias me visitam, deixam comentarios, participam de enquetes e sorteios, que me fazem rir e chorar e que tanto me ajudam e cada post que escrevem.
Como o selinho é para TODAS, não vou de blog em blog avisando tah?! Não precisa!! Se você vem sempre no meu blog, saiba que esse selinho é especialmente para você !!!
Obrigada à todas pelas visitas que tanto amo!! VOLTEM SEMPRE ;)

.......

Quanto ao sorteio vamos ter que dar mais um tempinho! :( ahhhhh..... Mas é que achamos que mais pessoas podem participar e ter a chance de ganhar um daqueles lindos kits.
Portanto, você que ainda não esta participando, essa vai ser sua ultima chance. rsr.. pois agora se não alcançarmos o numero desejado faremos o sorteio mesmo assim!!!
Àquelas que estão participando so sorteio, pedimos mil desculpas, mas vai ser só mais alguns dias, antes do natal faremos o sorteio!!

Por isso: Participe, divulgue e torça!
Preencha o FORMULÁRIO AQUI

 
E a Enquete continua hein!? Deixe seu voto e ajude-nos a encontrar um nome para a bonequinha da minha boneca!!

Por hoje é só!!
Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)
Até o Proximos Post!

Um comentário:

  1. Oi querida
    Que bom que no final tudo deu certo. Deus é maravilhoso mesmo!
    Essas vacinas sempre davam uma febrezinha na Flávia, mas depois já ficava tudo bem. Espero que ela esteja bem.
    Que lindo o selinho Naty, lindo mesmo.
    Gostaria de desejar uma ótima semana e uma natal muuito abençoado pra você e sua família.
    Beijos e fiquem na paz!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...