Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Festinha!!

Festa do Circo
   Ontem fomos à nossa 2ª festinha de um ano!! Como eu disse, estamos pegando ideias para o 1º aninho da Ana Beatriz!! O 1º aniversário, do Victor Hugo, foi sobre o circo, lindo, lindo! Palhaço que mexe, assistente de magico flutuando, leão pulando roda de fogo, globo da morte. Tudo com movimentos, do jeito que criança (e eu tambem) gosta! Foi em um shopping e os convidados podiam brincar à vontade no fliperama no touro mecanico, no pula-pula, escorrega, enfim, todo o espaço estava liberado. Eu adorei a ideia!!! Assim não só as crianças se divertem, mas também os adultos, já que em um aniversário de 1 ano a maioria dos convidados é adulto. (fiz um post sobre isso no Blog Tudo Belleza VEJA AQUI)
   O 2º aniversário, o de ontem, também foi lindo, lindo! rsr... Foi Arca de Noé. O leão e a pantera, se moviam lambendo suas patinhas, tinha um moinho que também se movia e suas luzes piscavam e um macaquinho que se movia pendurado em um galho. Sem contar a cachoeira que serviu de base para a mesa de bolo e docinhos! A festa foi no Salão Social da Igreja, que tem bastante espaço e foi possivel colocar piscina de bolinhas e pula-pula! Também ficou legal. Mas eu ainda prefiro a 1ª opção! O que eu achei mais interessante, é que os organizadores da festa deixaram uns bichinhos de pelucia, espalhados pelo chão, que era um tapete verde que fazia parte da ornamentação, e com isso as crianças puderam brincar/interagir com o tema da festa.
    Mas foram duas festas de meninos, estamos pensando em fazer uma festa com o tema de bonecas. Minha prima foi em uma e disse que foi muito lindo e me deu algumas-varias, idéias. Se alguem ai tiver mais ideias, estamos aceitando! rsr... E também tenho ido visitar os blogs para ver se pego algumas ideias.

......

   Ainda estou precisando de sugestões para o nome da boneca do post anterior CLIQUE AQUI e nos ajude! rsr..
   E....
     ESTAMOS NA RETA FINAL DO SORTEIO!! 
Ainda dá tempo de você participar!!
Semana que vem já teremos uma vencedora (Se alcançarmos o nosso alvo de participantes)
Por isso: Participe, divulgue e torça!
Preencha o FORMULÁRIO AQUI

3 comentários:

  1. Amo pensar em cada detalhezinho da festinha,apesar de estar desanimada pra caramba com a do Bryan,porque o que eu quero fazer não existe...rsrs
    então,quanto ao nome da boneca eu sugiro Carol, sei lá porque,mas achei que ela tem carinha de Carol...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi flor adorei viu, eu não fiz festinha de 1 ano enem pro Caio e nem pra Mariana, pois sabia que quem iria aproveitar iriam ser os adultos hehehe...mas faça sim, acho lindo viu...beijocas nas duas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy!
    Devem ter sido muito legal mesmo as duas festinhas. No níver de 1 ano da minha filha, fiz o tema da Moranguinho bebê. Foi numa recreativa bem arborizada e lá tinha um parque ao ar livre. Não precisei gastar com brinquedos, pois nas vezes que fiz lá o dia estava ótimo pras crianças brincarem.
    Aqui onde moramos agora, fiz no salão do prédio, tem espaço pra brincar, mas também não aluguei brinquedos, mas levei muitas bolas, cubos pra montar, quebra-cabeças, desenhos pra pintar, lápis de cor...enfim, a garotada brincou a valer e eu gastei só com a decoração e alimentação...rsrs.

    Fomos em 2 aniversários super, hiper, legais, numa casa de festas que tinha de tudo pra garotada e pessoas pra servirem, etc. Os pais eram como as visitas, pois não se encomodavam com nada, porém o valor era salgado.

    É assim, tem coisas maravilhosas, mas temos que ver o quanto podemos gastar...
    Uma coisa eu sempre fiz, não deixava pra cima da hora pra comprar as lembrancinhas, etc...Quando eu já determinava qual seria o tema, aos poucos já ia preparando as lembrancinhas, e o que iria levar pra festa pras crianças brincarem, daí não ficava tão dispendioso, visto que ia comprando aos poucos.

    Espero ter ajudado um pouquinho...rsrs.
    Se eu tiver alguma idéia te falo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...