Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Banho, comercial favorito, etc.....E SORTEIO!

Que tal um banho?
   
    Que calor tem feito hein?! Então, já que ainda não temos uma piscininha, nos refrescamos no chuveiro mesmo! Que delicia, entramos as duas em baixo do chuveiro e fazemos aquela bagunça!! E saímos as duas, com a toalha enrolada nos cabelos! rsrs.. No inicio ela fazia cara de quem não estava gostando muito, não que a água estivesse gelada ou quente d+, mas ainda não estava acostumada com a água caindo sobre o corpinho! Mas agora já acostumou e faz a festa!! Adooora! rsr..

.......
 
O poder do suco de maracujá!
   
Sonolenta!
     Comigo, o efeito do maracujá (dar sonolencia, etc, etc, etc) nunca funcionou talvez porque essas caracteristicas fossem naturais em mim! Mas, hoje descobri que na Ana Beatriz é batata, ou melhor, é maracujá! rsrs... Nunca vi minha Neguinha tão lerdinha! E olha que dei apenas 80 ml, não estava forte nem doce demais. Fui acorda-la para dar o banho antes do almoço e não consegui por nada!! Quando coloquei-a sobre a banheira e comecei a tirar sua roupinha que ela começou a despertar! Tomou seu banho, almoçou e.... Chega de dormir! Brincou, brincou, brincou, brincou, brincou e ai de cansaço umas 3 horas depois dormiu!

.......

Bananinha amaçada com farinha Lactea


    Ela já estava liberada para comer papa de frutas, mas com Geleia de Mocotó, leitinho, a frutinha, Farinha Lactea, batida no liquidificador, enfim uma vitaminhinha 'gotosa'. Mas hoje fiz diferente, fiz a bananinha amaçada com a Farinha Lactea. Claro que ela não recusou!! Come tudo que vê pela frente, porque seria diferente?! Ela comeu tudinho e fez a maior festa ao ver o pratinho, onde normalmente ela toma a sopinha. A danadinha já conhece o pratinho, quando venho com ele, de longe ela sabe que vem coisa boa! Parece mentira!! Mas a foto mostra como ela fica feliz em ver um prato de comida!! É por isso que o papai está trabalhando sabados, domingos e feriados! rsr...

......

Comerical Favorito

    Todo mundo tem um comercial favorito! O meu é o comercial que a Vivo fez há uns meses atrás e que cheguei a fazer um post sobre ele. Veja AQUI
    Quem também tem um comercial favorito, é a Ana Beatriz. O comercial que pára tudo, mamada, brincadeira, inclusive interrompe o soninho da tarde! Sério!! Observei isso hoje! Eu estava deitada ao lado dela, (ela dormindo e eu acordada). Começou o comercial e a primeira coisa que ela fez, depois de abrir os olhos, foi olhar concentrada para a televisão e de cabeça para baixo, pois ela estava com a cabeça para o lado onde estava a TV (deu pra entender?!) O resto, tipo mãe, brinquedos e etc ela só olhou depois que o comercial acabou, claro!! O comercial é sobre doação de orgãos. O pai disse que ela vai ser doadora de Orgãos! Um bom exemplo a seguir!!

Infelizmente nem todos conseguem. Segundos comentários deixados na pagina do You Tube, a garotinha da ultima parte do filme faleceu. Ela precisava de transplante de Medula Óssea, mas não resistiu à espera!
Deus console essa família!

........

Agora voltemos as boas noticias!!
Não esqueçam do Sorteio hein!?
Semana que vem já teremos uma vencedora (Se alcançarmos o nosso alvo de participantes)
Por isso: Participe, divulgue e torça!
Preencha o FORMULÁRIO AQUI

Por hoje é só!! Até o Próximo Post!!
Bjks e VOLTE SEMPRE ;)

4 comentários:

  1. oi minha flor nossa que legal tomar um bainho juntas eu ainda não tomei com a mariana hehehe...nossa ela capotou hehehe...a mariana parava assim pra olhar era o inicio da novela "caminhos da indias" hehehe, ela adorava e a musica do "Doki"...beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!!! Banho no chuveiro é ótimo nesse calor!

    Mês que vem começo com os suquinhos, e o de maracujá fará parte do cardápio com certeza absoluta! hehehehe
    =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem???

    Já estou participando do sorteio e te seguindo...

    Beijinhos Mais que Carinhosos...

    Paulinha Sales
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI querida! Achei seu blog por aí!
    Aqui, o que funciona não é o maracujá (ele não pode), maso banho de chuveiro, acredita? Ao invés de fazer festa, como sua pequena, ele dorme! kkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...