Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pediatra, ele sim sabe o que fala! Niver de Casamento!


Dr. André e Ana Beatriz
9 dias de nascida!
     Não tem nada melhor para uma mãe, que ouvir DO PEDIATRA do seu filho, que está tudo bem, que a criança esta se desenvolvendo da melhor forma possível, etc etc.... fiquei muito feliz de ouvir isso do Dr. André! Um ótimo pediatra, além de ser Tricolor de ♥! Ele conhece minha filha desde que ela nasceu, foi ele que auxiliou minha G.O no parto.
   Eu estava ansiosa para esse encontro de hoje, porque semana passada algumas pessoas chegaram para mim e disseram que acham que minha pretinha está molinha D+ e que o pediatra tem que ver se ela está se alimentando direito etc e tal...
   Perguntei à ele como esta o seu desenvolvimento e disse que perguntava porque as pessoas achavam que ela estava molinha para a idades etc... Ele disse que as pessoas só dizem coisas ruins, que ela está otima, é magrinha, mas está com o peso ideal para o seu comprimento, que já fica sentadinha por mais tempo... Perguntou se bate palmas e dá tchau. E ela faz isso tudo!!! MINHA NENEM ESTÁ OTIMA OBRIGADA!!

  Ele liberou variasss coisas, tanto é que ele colocou na receita o que não está liberado, tipo: abacate e abacaxi, crustáceos (peixe sem espinhas pooode), nada também de clara de ovo, mel, chocolate e pipoca (mesmo sem a casquinha) e claro, carne de porco, gordura e tempero em excesso. O resto pode tudooo!!

  Lembrou dos cuidados que temos que tomar (cuidados que só vem aumentando): Quedas, objetos pequenos, tomadas, cozinha, remedios, materiais de limpeza, acidentes de carro (nunca andar com criança na frente, usar sempre caderinha, essas coisas) escovar a gengiva.

  Falou que já podemos coloca-la no quartinho dela e que esse é o melhor momento!! Me autorizou coloca-la na natação, pedi atestado para isso e esqueci de pegar. Aff... esqueci também de levar a lembrançinha de natal!! Aff...²

  E assim, não terminou o nosso dia!

..

  A noite, temos o Culto de encerramento dos Jovens e Adolescentes (Estamos orando para conseguirmos um (ou dois) lideres para a Juventude da nossa Igreja. Temos aqueles que ajudam, mas nenhum é integralmente para os jovens!! E vamos poder ir tranquilos, a febre passou e está um dia super gostoso, acredito que a noite também vai estar!!

..

  E quero aproveitar esse post, para desejar aos meus coroas um FELIZ ANIVERSÁRIO!! Eles completam hoje 26 anos de União!! PARABÉNSSS... Que Deus continue abençoando vocês ricamente!! Amamos vocês.

..

Tenho um monte de selinho para postar, não esqueci não hein?! Assim que der vocês vão ver todos eles aqui!!


Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)
Até o Proximo Post!

2 comentários:

  1. êêê!!!
    Que bom que a pequena está bem!
    Não ligue para o que esse bando de gente chata e invejosa fala! Você é quem sabe da sua filha, e, claro, o pediatra! hehe

    Beijo!
    Parabéns aos 'coroas'!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha que o pediatra disse que está tudo ótimo com a Ana Beatriz.
    Espero também que consigam uma liderança legal para os jovens, pois é muito importante.
    Também desejo os parabéns pros teus pais. Que muitos e muitos anos juntos ainda venham pela frente. Que o Senhor os abençoe ricamente.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...