Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Em manutenção!!

Em Manutenção!!
Oi pessoal! Não reparem se o blog estiver cada dia com um layout diferente, é que estou buscando um que combine mais com o tema e a administradora do mesmo!

Estou em busca de um que agrade visualmente os leitores e a escritora que vos fala! Na verdade eu gostaria de fazer um personalizado etc, etc, mas eu não sei utilizar o Corel Draw, Photoshop, enfim, então estou buscando em site que fornecem gratuitamente.

Se você conhece um desses sites, me avisa, pois ainda não encontrei um que me agrade!

Obrigada pela compreensão. Assim que tiver novidades sobre o blog e sobre as peripercias de Ana Beatriz eu volto!!

Bjkssssss e VOLTEM SEMPRE ;)

2 comentários:

  1. Oi Nathália!!! Vi seu recadinho lá no blog, obrigada! Pode deixar que,quando achar algo inspirador e bem lindo pra sua pequenina faço o post! Quando será o niver dela?
    Beijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  2. oi amada, eu também logo mudo o layout do meu, rs... mas esse seu ficou lindo, eu gostei... tem um site q eu gosto é www.btemplates.com
    beijosss, ja to te seguindo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...