Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Notícias dos quintuplos!!!

   Voltei com noticias dos quintuplos!!! Num falei?!

    Vamos lá!
    'Todo mundo tenta, mas só Romualdo é PENTA!' Essa é frase que o pai adotou desde que soube que esperava 5 bebes. As crianças nasceram bem, a que mais preocupa é a Ester, que nasceu com 340 g. Sara nasceu com 760g, Natan com 735g, Davi com 660g e o Samuel com 550g.

Nascidos prematuros de cesariana após apenas 26 semanas de gravidez, os bebês estão com a saúde estável, mas inspiram cuidados. A mãe passou bem após o parto. Mas agora se submete a tratamento para se recuperar de uma anemia. Por exigência do hospital, estão proibidas fotografias dos quíntuplos, que estão na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do hospital. Gilcelia foi internado com 22 semanas de gravidez, para ser supervisionada pelos médicos. Apenas os pais podem entrar na UTI.

A preocupação, agora, é com o orçamento da família, além da saúde dos quintuplos, é claro!
— Nossa casa é pequena para os cinco. Comprei um terreno, mas, agora, com a despesa das crianças, vai ser complicado construir a casa. Nosso maior problema é o espaço e as acomodações. Já imaginou cinco carrinhos de bebê? — ressalta o pai, que ganhou dois berços, roupinhas e fraldas.

E o custo das despesas medicas?
— Nós temos plano de saúde. Agora, terei que incluir cinco dependentes. O custo vai aumentar muito, imagina? Mas Deus vai nos ajudar. Eles são uma bênção — conta o pai, que sonha com o futuro: — O Natal desse ano será cheio de crianças. A família ficou grande.

Fonte: Jornal O Extra
  

Veja as noticias mais antigas AQUI e abaixo os vídeo mais recente sobre os quintuplos:




Veja a ultima entrevista do Jornal InterTV da Região dos Lagos.

É isso aí gente! Nosso agradecimento à Deus por todos terem nascido com saúde e pela mamãe estar bem tambem. Agora continuamos orando, principalmente pela pequena Ester, para que ela fique fortinha logo!

Quanto tirarem as primeiras fotos, ou tivermos mais noticias eu volto com a cobertura completa sobre a vida dos quintuplos.

Estou juntando todas as roupinhas da Ana Beatriz para passar para a Sara e a Ester, já comprei dois pacotões de fraldas e no que eu puder vou ajudar com certeza!! Se você quiser ajudar, entre em contato comigo pelo email nathmenezes@gmail.com, para vermos como você pode ajudar essa família. A Gil não sabe que estou fazendo isso (até agora, pois ela acompanha o meu blog), mas ela vai ficar muito feliz em saber que tem gente orando de todo o Brasil.


.....

Quanto a nós: O maridão está 100%. Hoje eu e minha pequena que fomos parar no pronto atendimento, com os mesmos sintomas que ele. Eu num consigo nem andar direito, estou tonta, com dor na cabeça e em todo o corpo. Só vocês para me fazerem sentar e contar as novidades!
Fomos medicadas e estamos repousando. Espero que passe logo, não aguento ver minha nenem com febre.



Bjksss e VOLTEM SEMPRE ;)
Até o próximo Post!

2 comentários:

  1. Vou rezar pela pequena Ester também e ver se posso ajudar. Parabéns pelo apoio à eles, pelo blog. Sua filha é linda, estimo às melhoras de vocês. Abraço!! Rejane

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa sua homenagem a esses quíntuplos mais que abençoados! Engraçado foi ter achado que se tratava de seus filhos, ré, ré!

    Apareça sempre, mesmo, assim como eu voltarei sempre que puder! Abração para a linda família toda!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...