Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bebendo sozinha e brincando com carrinho!

Usando a chuquinha/mamadeira!
Aprendeu a segurar a chuquinha e a mamadeira sozinha! Linda, linda (sempre, rsr). Certa vez aconteceu algo que me surpreendeu. Eu estava preparando o almoço, coloquei no prato e a chuquinha coloquei no carrinho bem no cantinho, ela viu!! Até ai tudo bem. Dei o almoço e reparei que ela queria mais, levantei correndo, antes que ela reclamasse e fizesse o MAIOR escândalo. Quando olhei ela tinha pego a chuquinha e estava amarradona bebendo água!! Tipo: 'Enquanto a mamãe não vem vou beber um golinho de água'. Fiquei boba. Ela lembrou que a aguinha estava bem do ladinho dela. Para mim, foi otimo, dou a chuquinha pra ela e fico só vigiando. A mamadeira, com leite, eu ainda não dou! É muito mais coisa que a água, são 110 ml a mais, ainda tenho medo de engasgar ou sei lá! Prefiro eu mesmo dar.

Brincando com o Carrinho!
Lembram que no natal ela ganhou um monte de presentes? Então, agora ela esta brincando mais com um deles. Ela já brincava e usava todos os presente, menos esse, pois ela ainda não sentava sozinha etc.etc... Agora ela já senta sozinha já pega as coisas com muito mais facilidade e esta se divertindo muito! O que ela ainda não consegue, é colocar cada peça no seu buraquinho, mas isso é com o tempo, ainda não está na hora! Mas eu deixo meio escaixado ela vai lá e emburra a peça para dentro do buraco. Linda, linda (rsrrs...) Depois eu abro o 'baú' do carrinho ela pega os pecinhas e ai começa tudo de novo. Isso quando ela não se apoia no volante e faz força para ficar em pé, ai ela cai com carrinho, mas como estou sempre por perto seguro!



Queidas(os) desculpem a qualidade da foto, tirei do celular e estava um pouco escuro, fiz o que pude para melhorar a qualidade!!


Por hoje é só!!
Bjkss e VOLTEM SEMPRE ;)

4 comentários:

  1. Nath! A Ana Beatriz está cada vez mais linda e esperta. Como passa rápido, lembro q um tempo atras ela estava no meu colo.
    Daqui a pouco esta com 1 aninho.

    Bjs e saudades de vcs!

    ResponderExcluir
  2. essa menina está cada dia mais fofa e esperta, que linda ela brincando com o carrinho, logo logo estará encaixando as pecinhas! sabe que elas tem a memória mto boa mesmo, incrível, a Kamila só repara onde eu deixo as coisas, e quando ela quer, ela vai lá e pega (ou tenta, pelo menos)! rsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofucha esperta e lindaaa! Tá que tá né? Daqui a pouco ela tá fazendo posts pra mamãe..rsrs..otimo finde pra vocês queridas! Re

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy!
    É incrível como eles vão crescendo, se desenvolvendo tão rapidamente e assim começam a nos surpreender dias a dia.
    Ela tá muito fofa e a foto não ficou tão ruim, dá pra ver bem essa princesinha linda.
    Beijinhos e uma ótima continuação de semana.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...