Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Curtindo as Férias do vovô e da vovó! Parte 2

Ontem fomos para um lugar que nos lembrou os velhos e bons tempos, em que iamos para o interiorzão de MG, Chiador, visitar a familia. Fomos à Tingui, onde tem uma cachoeira linda e maravilhosa.
Como vocês sabem estamos todos da familia em 'férias'! rsrs.... Meu irmão está de seguro desemprego, minha cunhada e eu também estamos desempregadas e meus pais são os unicos em férias pra valer. Mas estamos todos curtindo juntos, tirando meu maridin que diz que alguém tem que trabalhar nessa casa! rsrs... Obs:. o resultado da prova do meu irmão ainda não saiu, continuamos anciosos.

Com sua fraldinha para agua ela aproveitou, tanto na piscininha que tia Renata deu como na agua gelada, mas nem tanto, da cachoeira. Seu companheiro de passeio dessa vez foi o jacaré, o patinho ficou em casa!
O local é muito agradavel, é o quintal de uma familia, que passa uma cachoeira e ele resolvel abrir o espaço para as pessoas visitarem e aproveirarem. Ele cobra R$ 2,00 de entrada (claro, ele abre o quintal da familia, pra vir uns e outros tipo nós, brincar, usar banheiro, chuveiro e até sujar (que foi o que fizemos, jogamos tudo na lixeira, como fazem os educados). Ele tem uma cozinha onde faz almoço e algumas porçoes se a pessoa quiser, claro que paga por isso, mas tudo muuito bem cuidado e preservado. Simpatia 100%.

Chegamos cedo, para que ela pudesse aproveitar sem muito sol, passamos protetor, bastante protetor, ficamos em um local com bastante sombra, enfin, Foi um passeio bom D+

E como sempre, quem curtiu muuuito foi a Ana Beatriz:

Brincando com o Jacaré!

Curiosa!! Olhando TUDO!

Brincando na cadeira!!

Pose na cascata!! O sol não deixa abrir um sorrisão! rsrs

Curtindo a piscininha de água natural!!

Comendo um Jacaré do papo amarelo! rsr

Como foi divertido!!


Quero maisss!

Bom gente por hoje é só!! Alguma coisa me diz que vamos curtir muito essas férias dos coroas!!

Ahhhh....... por falar nisso, hoje é niver do coroa!! Vovô completa mais um aninho e vida! E queremos desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO e dizes que AMAMOS VOCÊ!!! Se tiver bolinho depois eu posto pra vocês!

..... 

Outra coisa!! Tem blogueira nova no pedaço! É o blog da Luciane o Lu Look, que fala sobre diversos looks, corpo, cabelo, moda...muito legal mesmo! O 1º post, fala sobre o passo a passo do verão, o que e como usar.
Não deixe de prestigia-la.


2 comentários:

  1. Linda Sua Filhota Nathalia!
    Gostariamos de nos apresentar, somos da Le Chouê uma marca de moda infantil de Santa Catarina. Tudo feito com muito estilo e conforto para os pequeninos! Esperamos que gostes!
    Beijinhos e tudo de bom!!


    www.lechoue.com.br
    http://bloglechoue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hummm que delícia de jacaré hein? rsrsrs.
    Que fofura, aproveita bem bebê.

    Beijinhos Nathy e uma semana de paz.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...