Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais selinhos!

Gentem! Essa semana ganhei varios LINDOS selinhos! Como sempre tem a difícil tarefa de repassar, vou repassar os dois para as mesmas pessoas ok?! Se você já tem um deles, não tem problema, pegue o que você não tem!
Eu adoooro receber esses selinhos! Podem continuar mandando rsrs...! Se recebo selinhos é porque tem alguém que visita e gosta do meu humilde bloguinho!! Inclusive, quero agradecer aos comentários desses últimos posts, cada dia mais pessoas comentando, obrigada pelo carinho!

Sem delongas, vamos aos 'selins'

Esse selinho é lindo e ganhei da FABI do blog É a vida acontecendo!! OBRIGADA FABIIIIII....... é o 1º selo que recebo dela!! \o/ Iupiiiiiiii


Atenção para as regrinhas:
1) Indicar 10 blogs para ganhar o selinho e avisá-las.
Listo os blogs no fim do post!!


2) Responder as seguintes perguntas:
A) Conte um sonho que você tem.
Tenho vaaaarios sonhos, entre eles ter uma casinha um pouco maior! A nenem tah crescendo e precisa um pouco mais de espaço. O quartinho dela é escritório, ou o escritório é quarto dela?! rsrs... Ahhhhh.. vou contar dois sonhos tah?! rsr... quero tirar meu carro do CTM (Centro de Terapia Mecanica)

B) Uma frase que te veio na cabeça agora.
♪ O Senhor conhece os que são seus, ouve a voz sincera de um adorador ♪

C) Seu maior medo.
Medo de ficar sozinha, perder meus amigos, parentes enfim, ficar sem aqueles que amo

D) Um livro que você leu e ficou sonhando.
Marcas de uma lágrima, li quando tinha uns 17 anos. Ficava me imaginando no livro!

E) Seu (sua) melhor amigo (a).
Tenho vaaarios, mas aquele que sei que NUNCA vai me abandonar: Jesus, o MELHOR AMIGO!

F) Uma música que te faz sonhar.
Gosto muuuuuito de musica, mas tem uma que me faz lembra um alto preço pago pela minha vida e que por esse preço ter sido pago posso sonhar hoje! A COROA do grupo Raiz Coral - Vale a pena ouvir

G) Você tem amuleto? Qual é?
Assim como minha amiga Fabi, eu não tenho nenhum amuleto não. Eu tenho fé. 

H) Conte um sonho que você teve e ficou com medo.
Se eu contar ninguem acredita. Mas eu moro numa rua que a uns 12 anos atras, quando morei aqui pela 1ª vez, passava muuuitos bois. E como eramos crianças, fugiamos e mexiamos com os bois. Só que eu nunca gostei dessa brincadeira, pois eu sonhava que os bois pulavam o muro como gente e corriam atras de nós. Mas num é que uns 10 anos depois dos sonhos, eu vi uma cena real na TV do boi pulando muro? Vale a pena assistir!! kkkkkkkkkkkk.....

3) Sonhe, sonhe, sonhe sempre!!!!

.........
Esse eu ganhei da Cida do Compartilhando (como sempre lembrando de mim¹) Obrigada Cidaaaa... pelo carinho!

Ele tem duas regras que são: Falar 7 coisas sobre si e repassar pra 7 blogs de amigas.

1- Gosto de assistir filmes de época.
2- Gosto de sair com meus amigos.
3- Curtir um dia com a família
4- Almoçar e tirar um soninho, mesmo que seja uns 15 minutinhos
5- Postar novidades no blog!
6- Ler e comentar nas novidades dos blogs que sigo
7- Cantar, nem que seja no chuveiro!

Os blogs vou indicar no fim do post!

..........
 Esses outros eu ganhei da querida JôGaucha do Meus Filhos... Minha Vida (Como sempre lembrando de mim²) Obrigada Jô
Adorei!


 A regrinha desses blogs é:

Cite algum livro, filme, música, frase que te transformou  dia num dia de luz:

Vou citar um trecho da musica que falei para o 1º  selinho: A Coroa
♪ A coroa que Jesus usou na cruz
Fora feita para mim
Ele a Trocou pela minha salvação
E jamais terá de usá-la outra vez ♪

Bom, agora a parte mais dificil!! Vou indicar todos os selinhos para as mesmas pessoas, porém, se você já tiver algum desses selinhos, pegue o que você ainda não tem.

E O OSCAR VAI PARA: Digo, 
E OS SELINHOS VÃO PARA:

Ana Carolina do Quase Mãe, Quase Pai
Camilla do Mãe de Yasmin
Adriana Eulalia do Mãe pela 2ª Vez


Por hoje é só!!
Espero que vocês tenham gostado também!! Eu adoooro receber esses presentes, significa que meu blog é querido!! Muito obrigada a todas. E se você já tem todos eles, não tem problema o importante é ser lembrado, na proxima eu mando outros!!
 

4 comentários:

  1. Oi flor! Ah sim o próximo sorteio vc tá convidada a participar!! ^ ^ Vejo q fui indicada ai selo, obrigada! Boa semana pra vc! Bjs,*

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii!!! Obrigada pelos selinhos vou pegar todos! Eba! Logo, logo coloco lá no meu cantinho! BJKS

    quasemaepai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor!!
    Pois é, meu marido tbem não lê meu blog, e mais uma vez mostrou que não está nem aí pra ele...é chato, mas é a nossa realidade...ehehehquem sabe um dia eles caiam na real (tomara que nao seja tarde demais!!)
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. obaaaaaaaaa selinhoooooooos!! essa semana ja vou colocar la no blog.. obrigada por ter lembrado de mim, amada! beijokas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...