Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

Enfim os dentinhos!! e Mudança no tema da festa!

Dentinhos!
Não é aquela coisa que se diga: "Nossa que dentões saíram aí!!", mas já se vê umas manchinhas e já se sente uma pequena elevação na gengiva, onde vão sair os dentinhos!! 
Nossa... mas eu pulei tanto quando vi essas manchinhas!! Fiquei feliz só de pensar que minha pequena não vai precisar fazer cortezinho nenhum pra ajudar os dentinhos a saírem!!

......
Festa! 

Hoje, enfim, fui ver o que a Fabiana tem de decoração e para lanches! Bom, os lanches eu cancelei! Ela tem poucas variedades: Cachorro-quente, hamburguer, pizza, pão de queijo, batata frita e pastel. Só que a batata e o pastel, não vou poder usar por que não tem onde fritar no shopping e se fritar em casa vai chegar murcho na festa, então só me restaram as 4 opções anteriores. Aquele aniversário da minha amiga de 20 anos, que fui nesse shopping, LEMBRAM?! Então, ela contratou uma moça, muito simpatica por sinal, que cobra R$ 280,00 e tem muuuuito mais variedade! Nesse niver tinha: Croissant, italiano, pão de queijo, cachorro-quente, hamburguer, pizza, sonho, geladinho.... e outras coisa que não lembro! Vou ligar para ela e ver se contrato o serviço dela! E SUPER HIGIENCA! Ela usava touca, tinha pegador para tudo, pães e etc.. tudo ensacadinho (não que a Fabiana não seja higienica, mas gostei do fato de ela usar touca)!! Gostei, acho que vai ser ela mesmo! Por mais R$ 30,00, acho que vai valer a pena!

Tema Bonecas: Cancelado!
Tema João e Maria: Sendo estudado!!
Quanto a decoração eu não gostei muito do que ela tinha sobre bonecas, vim pra casa pensando e quando cheguei aqui e olhei para os bonecos que Ana Beatriz ganhou de presente do seu amigo oculto no Natal, que têm justamente os nomes de João e Maria, me deu um estalo de que esse poderia ser o tema!! Super facil né?! Decoração toda em doces, uns pirulitos daqueles tipo Chaves, uma casinha de chocolate (que pode servir também para colocar o bolo surpresa), umas arvores, flores e bichinhos representando a floresta, alem, claro, dos bonecos João e Maria! Adorei! Agora, o painel pode ser sobre floresta, o que vocês acham? Ou um painel como esse, cheio de doces, casinhas de chocolates! Não sei, vou ver o que ela consegue de melhor por aqui!!

 É isso! Dei um sinal apenas para segurar a data e o restante posso dar até o dia da festa!
Vou ligar para a outra menina dos lanches e dar uma olhada nas lojas de festas daqui para ver mais sobre o tema João e Maria!

Ahhh.. a noite vamos a uma cidade vizinha e vou ver se tiro mais fotos para colocar aqui e vocês nos ajudarem a escolher a melhor foto para Ana Beatriz participar do concurso de beleza! Ainda da tempo, tenho até o dia 25/03 pra mandar a foto!!


Por hoje é só! Bjks e VOLTEM SEMPRE!

6 comentários:

  1. Adorei o tema novo, como gosto de tudo diferente, acho o tema ótimo, e da para fazer umas coisas bem legais.
    Quando decidir conte.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nath super apoiado contratar o lanche da Renata!
    Ela realmente é otima, higienica e tem uita variedade.E ainda por cima ela dá a dica de levar vasilhames plasticos pra levar oq soubou pra casa.Ficamos dois dias comendo os restos.rsrsrsrs
    Mas eu contratei 400 lanches que ficou em 370,00. Por isso sobrou muitoooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  3. é um tema totalmente diferente do que se vê por ai,vai ficar lindo, e você fez uma ótima mudança nos lanches, tem muito mais variedade o segundo.
    Bjis

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo elogio a entrevista!!
    Foi muito legal fazer!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy!
    Não conhecia esse tema, pelo que vi na foto é uma graça.
    Bom, tenho certeza que vc vai decidir pelo melhor que encontrar.
    Beijos e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  6. oi flor!! que coisa boa, os dentinhos.. também comemorei quando vi os da Kamila saindo, rs.. a gente fica tão feliz né! e sobre a festa, com calma vc vai achar o melhor pra esse dia tão especial, o segredo é PESQUISAR!! e esse tema, eu achei mto fofo.. nunca tinha visto, é bem original, vai ficar lindo.. beijos e ótima semana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...