Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Foto enviada e Pimentinha boa essa hein, mamãe!? rsr...

Devido ao empate tecnico, a mamãe aqui teve que escolher uma das sete fotos. Por mim, mandava todas as fotos, mas só uma pode ser enviada. Então a escolhida foi........ que rufem os tambores!!! A Numero 6!! Escolhi essa, mais pelo fato de ela estar olhando para a camera e pela pose que estava fazendo na hora da foto. Agora é só torcer!! Ah.... Se ela passar dessa 1ª fase, onde cada juradas tem que escolher uma menina, eu vou precisar de vocês novamente, pois o voto vai para o publico escolher a mais bela!! Conto com vocês!!!!

Obrigada a todas que votaram!! E boa sorte àquelas que inscreveram suas princesas!!

......
Ô pimentinha boa!!

É desse tipo aqui!! Xiii....
Ontem, enquanto eu conversava com minha mãe, na mesa da cozinha, que já estava posta esperando meu pai chegar para o jantar, Ana Beatriz resolveu experimentar a pimentinha do vovô! rsrs... Ela estava brincando sobre a mesa e pegou o potinho de vinagre e o de pimenta, estávamos olhando e ela só sacodia. Ate´que uma hora ela largou o de vinagre e ficou apenas com o de pimenta na boca. Quando derrepente ela o levou a boca, e eu disse NÃO!! Antes que chegasse a boca, prontamente ela obedeceu e não colocou na boca! Isso foi repetido por 3 vezes, até que uma hora, ela foi mais rapida e colocou o negocio na boca, que estava fechado, mas é pimenta, acaba sempre derramando um cadinho na tampa, fica sempre uma gotinha pra tras e quando fecha a tampinha a gotinha se espalha etc. etc. etc.... Mas que de pressa peguei ela no colo e lavei sua boquinha!! Tadinha! Ela se sacudia e ao mesmo tempo lambia os labios, como se quisesse terminar de saborear a pimentinha! rsrs.. E sabe que eu acho que ela mais gostou do ardidinho?! Tambem nem foi tanto assim, só encostou a boca! Depois eu voltei e mostrei a pimenta e disse: Viu, eu falei que não podia!! Você quer pimenta?! (Mostrando o vidrinho) Num é que ela se jogou em direção a pimenta?! rsrs... Danadinha!!

.......
Pra não deixar de falar da festa, ontem conversei com minha tia e ela vai fazer o bolo e me ajudar a fazer os docinhos, ia fazer brigadeiro de copinho e um monte de coisinhas diferentes, mas vai ficar mais caro e dar mais trabalho, então vou fazer docinhos normais mesmo. Minha tia sugeriu brigadeiro, docinho de coco e de morango!! Tah bom né?! São os mais gostosos mesmo!


Ahh... tem gente nova no mundo dos blogueiros!! 

S.O.S Cabelos da Carlinha, onde ela fala sobre os produtos, conta a história dos seus cabelos  e dá vaaaarias dicas sobre o assunto! Vale a pena acompanhar!

Vê se Muda da Thamiris, que fala sobre a mudança de vida quando se aceita Jesus como Salvador! Além de varios momentos de reflexão! Vale conferir!

Espaço Intelligente da Lillian, que é pedagoga e usa o espaço para tirar duvidas e dar dicas sobre a educação das crianças! Vale visitar!

Maria Antonia Fashion Nails da Paula, onde ela, manicure, conta as novidades do mundo dos esmaltes, todos nacionais, faceis de serem encontrados!! Vale espiar!


Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)

5 comentários:

  1. Tadinha Nath...quando eu era pequena (rsrsrsrsrs), mentira quando eu ja era burra velha eu comi uma pimenta (a q mais ardeeeeee) achando q era uma acerola e chorei muitoooooooo...
    Ah se precisar de ajuda na festinha é só falar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. ela ficara linda de viver, semana que vem chega!

    ResponderExcluir
  3. oi amada, não foi a foto que eu escolhi, mas foi linda também, rs! a modelo ajuda muito, fica dificil de escolher né!? pode contar com o meu voto se precisar, ok? e que menina sapeca hein, nem a pimenta ela deixou barato kkkk sobre a festa, eu tb optei por doces comuns. gastei mto com decoração, brinquedos, fotografo, banner, convites, etc. então fiz doces e salgadinhos comuns mesmo. tinha brigadeiro, cajuzinho, beijinho, docinho de morango, etc. esse ano acho que a festa da Kamila vai ser em casa, pois vamos nos mudar de cidade, então vou gastar menos com outras coisas e investir mais na comida, pois vai ser pouca gente..beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a foto que escolheu amada! Ela vai ganhar!!! É linda demais, só fico imaginando esta boneca em nossos editoriais..own...não acredito que essa sapeca experimentou pimenta..rsrsrs..que figurinha!!! Queridona..amei o recadinho que deixou lá no blog hoje, jura que me achou parecida com a Sophia? Aiiiii...morri...rsrs..muito obrigada pelo carinho, beijos enormes e otimo finde pra vocês! Re

    ResponderExcluir
  5. ficou linda essa foto!!tomara que ela ganhe!!

    e eu dei uma desanimada da festa,mas peguei uma receita de brigadeiro de copinho facinha e super barata, é só procurar no youtube os videos da ana maria braga!!
    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...