Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Fotos para o concurso! Deixe seu voto!!

Bom meninas, como eu disse, vou inscrever Ana Beatriz em um concurso de beleza! Para isso tirei algumas várias fotos e eu e Ana Beatriz estamos aqui hoje para pedir a sua opnião: Qual foto você gostou mais? Veja as fotos seguindo os atributos que as juradas vão avaliar, são eles:

- Fotogênia
- Espontaneidade
- Carisma
- A produção da foto, tais como o ambiente, roupas, acessórios. O conjunto da
foto.
Deixe um comentario com o numero da foto que você mais gostou, a foto mais votada será mandada para produção do concurso. Vote e ajude essa mamãe curuja, pois para mim, todas estão lindas, lindas! rsrs...

Foto 1: Ana Beatriz fazendo a maior festa porque conseguiu ficar em pé sozinha no cercadinho. Ela usa uma bermudinha com uma blusinha com um 'babador' decorado. Com os cabelos enrroladinhos e presos no final com um lindo laçinho (que não dá para ver! rsr)


Foto 2: Mesmo dia da 1ª foto. Ana Beatriz dirige concentrada seu carrinho. Com um brinco perolado e uma sandalinha rosa.


Foto 3: Ana Beatriz passa a marcha com um leve sorriso, olhando para a câmera!


Foto 4: Ana Beatriz usa meia calça rosa, com uma sai balonê verde e uma blusa com as costas tipo nadador (Não sei essa linguagem da moda, não! Me perdoem e os profissionais me corrigam por favor), cabelo com cachos para a lateral direita e na esquerda um laço rosa. E um sapatinho fechado  branco com detalhes rosa!


Foto 5: Ana Beatriz usa um vestido listrado branco e lilas, tambem estilo nadador, com meia calça rosa, botinha cano curto em branco e rosa, brinco perolado laço rosa no lado direito da cabeça. Batendo palmas enquanto aguarda a hora de ir passear!


Foto 6: No mesmo dia. Agora Ana Beatriz com sua mão esquerda apoiada sobre a perna esquerda e sua mão direita apoiada no chão e um olhar concentrado, dão um charme a mais!


Foto 7: A ultima foto, ela apoia a mão esquerda sobre o joelho e abre um leve sorriso!


São essas as fotos que consegui tirar! Ufa.... os meus parabens para quem trabalha com fotografia infantil!! Como é dificil tirar fotos dessa criança! rsrs... mas valeu a pena, selecionei as mais bonitas das bonitas! rsrs... Infelizmente não consegui nenhuma com as paisagens lindas que temos aqui na minha cidades, mas essas até que não ficaram ruins em termos de ambiente, tirei onde ela mais gosta de estar, com seus brinquedos e fazendo suas artes!

Agora é só você deixar um comentátio com o numero da foto que você achou mais linda e nos ajudar! A mais votada, vou enviar para o concurso!! Você tem até o dia 24/03 para dar seu palpite e nos ajudar na escolha! Se você viu alguma foto nos posts anteriores que acha que legal, também serve!!
Inscreva sua boneca também, as fotos têm que ser enviadas até o dia 25/03, ainda dá tempo: O Concurso é para meninas de 0 a 10 anos e tem premios incriveis! Baby Girl Fashion é o blog organizador!


.......

Ahhh.. obrigada pelos comentarios no post anterior! Vocês não sabem como estou aliviada por saber que vocês gostaram do tema! A opnião de vocês é sempre SUPER importante!! Obrigadaaaaa...

Por hoje é só!! Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)

6 comentários:

  1. Oi Nath e Ana Beatriz! Adorei todas!

    Mas se é pra escolher uma escolho a última. Esse sorriso discreto tá demais.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. florrr.. fica dificil escolher, pois esse modelo é mto linda, mto fofaa! mas eu adorei a primeira foto, que sorriso gostoso! beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas é linda demais viu! Afff...amei todas, mas se for pra escolher uma fico com a 6. Bjks

    ResponderExcluir
  4. oi flor a tua modelo ta linda viu, amei todas as fotos, a minha Mariana tem aquela cadeirinha com as peças pra montar hehee, amei o tapete com letras to aprocura de um...
    escolhi a ultima foto...boa sorte no concurso...beijocas nas duas!

    ResponderExcluir
  5. Logo logo sai todas as fotos Nathi!

    Boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da primeira! ta lindaaaa!!! como sempre!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...