Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Horário de Verão e os Quintuplos!!

 Eu sei que ele acabou, mas vou te contar, ele atrasou o reloginho da minha pequena. Desde o dia 19/02, quando terminou o horário de verão, eu tenho tido dificuldades com relação aos horários da Ana Beatriz, ainda não consegui me sincronizar com ele.

 7:00/7:30 ela acordava e mamava;
 9:30 ela fazia o lanche matinal;
 10:00 as 11:00 ela dormia, quanto acordava tomava banho e almoçava, brincava, brincava;
 14:00/14:30 ela tirava mais um soninho até umas 15:30, daí lanchava e brincava mais um cadão.
 17:00 tomava um banho gostoso com a mamãe;
 18:20 ela jantava e brincava (Ô vida boa, só brincando! rsr);
 19:30 até umas 21:40 ela dormia mais um cadinho ( Ô vida boa, só dormindo! rsr);
 Quando ela acordava ela mamava, brincava com o papai que chega mais ou menos essa hora da escola  e dormia até as 7:00 do dia seguinte e assim começava tudo de novo!!

 Depois que o horario acabou, ela  mama por volta das 6:30,
 8:30 faz o lanche matinal e quando dá 11:00, depois do banho, não almoça direito porque está com sono, daí dorme até 13:00, brinca e lancha por volta de 14:30 e ai brinca, brinca, come um biscoitinho, brinca, quando esta perto do jantar, por volta de 17:30/18:00 ela dorme e acorda 19:30, já passou da hora do jantar, que o medico recomendou que fosse até as 19:00, então dou um lanchinho de frutas coisa leve, porque as 21:30, teoricamente ela vai tomar a ceia, que é 150 ml de Nestogeno. Teoricamente!! Quando vou ver as 20:30, ela dorme, e dorme de um segundo pra outro. E se deixar ela vai até o dia seguinte. Quando dá 22:00, então, eu troco a fralda, que ela nem percebe, e dou a mamadeira que ela toma meio TOTALMENTE sonolenta, e continua dormindo até a manha seguinte.

A única coisa que ela continua fazendo direitinho é dormindo a noite toda!! Menos mal, o restante do dia eu tenho que modificar. Tah dificil, mas vou e tenho que conseguir, ela não pode ficar sem as refeições, por causa do sono. Amanha farei uma nova tentativa de modificar o horario dela, nem que pra isso eu tenha que adiantar as refeições, brincar com ela no horario que ela tenta dormi, afinal, quem tem que se adaptar ao horario dela sou eu, não ela ao meu!!

Alguém ai tem alguma dica?!

.........

Vocês lembram que falei aqui sobre os Quintuplos em vários posts? Se você não leu segue os links:

Quintuplos e Chá de Fraldas!

Notícias dos quintuplos!!!

Triste noticia!

 

Então! Ontem a noite, recebi um depoimento pelo orkut da mamãe dos quintuplos, com a noticia de que  em breve eles estão conosco.... vou copiar o depoimento aqui pra vocês. Com essa noticia abençoada, termino o post de hoje!!
Bjks e VOLTE SEMPRE ;)

 

''LINDOS,HJ TIREI UM TEMPINHO E PASSEI NUMA LAN HOUSE PARA ESPIAR O ORKUT,FIQUEI IMENSAMENSAMENTE FELIZ COM TANTO CARINHO VOLTADO A NOSSA FAMÍLIA!!MUITO OBRIGADA VCS SÃO DEMAIS.ESTAMOS ÓTIMOS E OS FILHOTES LINDOS E MARAVILHOSOS,TODOS GORDINHOS E GOSTOSOS,NOSSA CHEGADA ESTÁ PRÓXIMA RSRSRSRRSR,ESTAMOS COM MUITA S SAUDADES DE TODOS.
AMAMOS VCS,LEANDRO SE PREPARA TENHO 3 VARÕES PARA DISPUTAR A BIA SRSRSRSR.BJUS E ATÉ BREVE''

 

Com essa noticia abençoada, termino o post de hoje!! 

Bjks e VOLTE SEMPRE ;)


3 comentários:

  1. Nath!
    Saudades...
    Tenho certeza que daqui a pouco a Bia vai se adaptar ao horário normal.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau,5 ???
    Sabe que ate que gosto do horario de verão? Beijiinho

    ResponderExcluir
  3. ÊEEEEE parabéns sortudas!!!! Esta pequenina vai ficar um escândalo na saia!!! A Talitah vai entrar em contato com você para pegar os dados, ok? Beijos!!! Re

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...