Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Salão de Festas OK!

É finito!!
Hoje fui fechar negocio com o Salão de Festas e Jogos onde vou fazer o niver de um ano da Ana Beatriz e fiquei super feliz! 1º: o atendimento que eles me deram, tanto por telefone, email quanto pessoalmente foi muito bom!! Eu valorizo muuuuito isso, odeio ser mal atendida. Se mal atendida eu não volto e não indico o local para mais ninguem!!! 2º: Ana Beatriz ganhou brindessss.... Adoooro... rsrsr... Quem não gosta de brindezinhos?? Eles sabem fisgar o cliente, você faz o pacote e ganha presentinhosssssss.... Ela ganhou uma pastinha para colocar os documentos ou até mesmo os assuntos (recibo, telefones, convites etc....) relacionados à festa, que foi o que eu fiz! Ganhou também 20 convites Game Point (Tá ótimo!! Posso dar esses para a familia, ou melhor para os amigos???... e faço um outro personalizado para ou amigos, ou melhor para a familia???... rsrsrs... o que vocês acham?) Bom, tem ainda uma garrafinha de agua (daquelas tipo para atleta, sabe?!) e um sacão para colocar seus presentinhos, mas esses ultimos ela só ganha no dia!

Vou colocar as fotos dos primeiros brindes:
Convite por dentro e por fora!

Essa é a pastinha!! Tinha Lilas, azul e laranja tbm, mas tudo dela é verde!!

Por enquanto é isso! Amanha vou ver se ligo para a moça que prepara os lanchinhos e faz a decoração, quero fazer uma visitinha para ver seus trabalhos antes de fechar negocio!! Gostamos dos preços dela também: R$ 150,00 a decoração e R$ 250,00 300 lanches. Vou chorar um 'cadinho' pra ver se ela faz um valor legal fechando os dois (decoração e lanches) ;)

......

Vou colocar agora umas fotos da pequena, mais uma vez de Jade! rsrs.... É que estávamos com a familia reunida no portão e ela dormia dentro de casa e quando ela acordou a vovó a trouxe toda cobertinha, para não correr o risco de pegar um resfriadinho, essas coisas!



Boa noite!!

Sempre com um sorrisão lindo!

Coçando o nariz! rsr..

Agora umas fotos dela brincando antes de ir almoçar na casa da bisa!

Vamos para onde??
Fazer o que???!!

Obaaaa... almoçar na casa da bisa!!!! rsrs... Adooooro!

Por hoje é só!! Se tiver novidades amanha eu volto!!
Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)


3 comentários:

  1. que lindo esse blog!
    tô seguindo, ein. espero você aqui também! :)

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc conseguiu fechar e por um precinho bom!
    Menina aqui a restrição orçamentária é tanta que vai ter que rolar em casa mesmo a festinha, porque salão aqui é um absurdo, mais de 400 reias!!!
    bjos e vamos trocar ideias de lembrancinhas, tô perdidinha!!
    E a Aninha de jade ficou linda demais...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo comentário, flor!
    tem post novo aqui, confere?
    um beijo :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...