Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

Testemunho! Para sempre em nossos ♥

  Essa noite recebemos a noticia de que um amigo faleceu.
  Casado a menos de quatro meses com minha amiga Debora, Cyro era um Militar exemplar, de garra e com paixão pelo que fazia. Amigo, companheiro, sincero, responsável, familia, timido com uns, 'soltinho' com outros, mas sempre com o mesmo sorriso e a alegria de Cristo estampado no rosto. No auge da vida, um acidente de moto o leva para o encontro com o Senhor, o leva para a vida Eterna.
Esse mes que passou, Deus falou muito ao meu coração, inclusive puxou minha orelha, me deu um tapa sem mão dizendo: ACORDA MENINA!! Não contei aqui, mas vou aproveitar o momento e dar meu testemunho:

  Fui criada em um lar evangelico, mas eu nunca vivi intenssamente o que Deus tinha para a minha vida. Nunca tive uma experiencia verdadeira com Deus. Depois que conheci o Leandro, comecei a ir para a Igreja como participante, não como ouvinde apenas! Enfim, tinha um pouco mais de compromisso com a Igreja, mas não tinha um compromisso firme com Deus. Eu orava, nas refeições, com o Leandro, em pequenos grupos na Igreja, mas só falava com Deus, não ouvia o que ele tinha para me falar.
  Casei, Leandro assumiu por um tempo, junto com outros jovens, a liderança da juventude, tive Ana Beatriz e nada mudou, continuava orando e ler a biblia, só na hora em que o Pr. ia pregar e pedia que abrissemos a biblia! Eu sempre soube que Deus não se agradava disso, e que eu tinha que ler, passar os ensinamentos que eu creio (disso eu nunca tive duvida) para minha filha. Isso estava começando a me incomodar de uma forma que Deus teve que ser mais direto (as pessoas falarem para eu ler a biblia não estava adiantando) e me dar uma resposta na cara.
  Fechando os preparativos para o aniversário da Ana Beatriz, fui naquele salão de festas e jogos que já falei. Os primeiros contatos fiz todo por email. No ultimo email, o reponsável disse que tinha um brinde para mim. Achei estranho, porque todos os brindes que Ana Beatriz tinha direito eu já havia pego. Ele pediu que eu fosse até o salão, falasse com a gerente que ela me entregaria o brinde. E eu fui, adoro brindes e presentes. Um lindo embrulho! Ao segurar, pensei que fosse uma agenda. Confesso que achei um pouco tarde para se dar uma agenda, março!!! Não abri na frente da gerente, agradeci e fui para o carro, onde abri o pacote. Vocês não imaginam tamanha minha surpresa, felicidade e ao mesmo tempo reflexão, quando vi o conteudo: Uma Biblía, e dois livretos do Silas Malafaia! Percebi na hora que foi uma resposta, para um pedido que eu não fiz, mas que eu tinha que receber.
 Estou lendo!! Leio todas as manhas para minha filhota. comecei com o livro de Ester e agora estou lendo Jó. E é aqui que quero chegar! Ainda não acabei, estou nos primeiros capitulos, mas Jó já sofreu desde o primeiro capitulo. Mas o encinamento que ele me passou, foi no que ele fala depois de tudo o que ele sofre: Deus deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor!

  Sei que nesse momento, não há palavras que se digam que confortem, só Deus o faz. Mas pensando como Jó, DEUS DEU o Cyro para nós e em especial para a Dedé (o cara escolhido a dedo por Deus para ela), DEUS TIROU, tomou para si um servo que andava segundo o Seu coração, mas estará para sempre em nossas mentes e corações, BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR pela VIDA ETERNA, que cremos, que ele vai viver daqui para frente!

Pra sempre em nossos ♥

Um comentário:

  1. amada, sinto muito pelo seu amigo, mas é confortante saber que ele estava nos caminhos do Senhor e que estará na Glória na vinda de Jesus.. qto ao post, Deus fala conosco de várias formas, e as vezes nós não ouvimos; esse é o nosso erro muitas vezes! mas que bom que o Senhor falou assim forte com vc, deu esse sinal e vc entendeu... leia a palavra SEMPRE, é o nosso manual, o nosso conforto, tudo que precisamos saber está na Bíblia. antes de qualquer opinião... LEIA A BÍBLIA!! e incentive mesmo a pequena a ler tb, conte historias, ore com ela... sempre que me ajoelho pra orar, chamo a Kamila, e ela ora ao meu lado, do jeitinho dela, rs. é uma fofa! tb ela tem uma biblia pequena, ela nem sabe ler, mas ela já abre e fica folheando rs.. "ensina teu filho no caminho e nem quando velho se desviará.." beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...