Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Conta as Bençãos!

  "♪ Deus é tão sábio pra ser falho, Ele é tão bom pra ser cruel. E mesmo sem entender, sem saber Seu querer, vamos nós confiar só em Deus! ♪"

  As vezes é dificil acreditar nisso. Mas cada dia que passa, cada dia que entrego minha vida nas mãos do Senhor, tenho percebido, tenho sentido que isso tudo é verdade.

  Hoje vim contar mais bençãos que Deus tem nos revelado.
  Leandro entrou de férias Tah isso não é tão bom, afinal, terei duas crianças em casa! rsr Mas ontem, recebi uma ligação. Como vocês sabem estou desempregada, doida para conseguir um emprego e ao mesmo tempo, doida para ficar em casa curtindo minha pequena. Mas, como vocês também sabem, as coisas ($$$$) não vão muito bem. Bom, mas a ligação era para fazer uma entrevista. 'Esta certo, você começa amanhã ou segunda, você pode escolher' foram as palavras do gerente que me entrevistou. Escolhi amanhã:  óóóóóóó....
  Deus é tão sábio para ser falho! Ele colocou Leandro de férias, arrumou um emprego para a mamãe. Ana Beatriz vai ficar um mês com o papai (Que está de férias), quando mamãe receber seu 1º salario, ela já vai estar com 1 ano e 1 mês (idade que a creche mais perto de casa aceita as crianças).Mais um plano perfeito de Deus na nossa vida! E Ana Beatriz fez seu proprio desmame. Não quer nem saber mais do peito da mamãe. Quando fui ao pediatra da ultima vez ele disse que se eu quisesse já poderia fazer o desmame, pois o valor nutricional do leite é até 6 meses ou 1 ano? Agora num lembro, mas disse que já posso parar. A unica coisa que vou perder é o contato direto pele com pele. Mas Ana Beatriz num quer mais saber desse contato, fazer o quê?! De vez enquando eu ofereço, da uma bicadinha de.... 3 segundos e acabou!
  Meu coração ainda está dividido quanto a creche. Tenho uma creche a 10 minutos a pé da minha casa. É boa zinha. Tem almoço (se eu acrescentar R$ 40,00 na mensalidade), tem parquinho, tem uniforme, tem horinha da soneca, professoras simpaticas, diretora me recebeu muito bem, me mostrou a escola, enfim,  para mim estava otima. Levaria para a escola e de lá mesmo ia para o trabalho, sem dor de cabeça, alias, com um pouco de dor de cabeça, saio do trabalho as 18:00, a creche funciona até as 17:30. Mas tem a outra que fica a 20 minutos de carro da minha casa, R$ 20,00 mais cara, otima estrutura, com almoço (Sem acrescentar nada na mensalidade) e o resto eu não pude ver, porque cheguei na hora em que a secretaria não funciona, a professora estava liberando os alunos (Vou fazer nova visita amanhã com calma) funciona até as 19:00. É boa zona. Mas... como farei para levar e buscar? Em dia de chuva? Não vai pra creche? Então também não vou para o trabalho? Estou sem carro e mesmo que tive de carro, não tenho carteira.
   Mas como vou resolver essas coisas se começo amanhã no trabalho? Deus é tão bom para ser cruel!! O gerente que fez a entrevista, foi gerente do meu marido em outra empresa e sua esposa trabalhou comigo e ficamos amiguissimas.... Liguei para ele e perguntei se tinha problema começar na 2ª. 'Sem problemas!'  Afinal, ele tinha me deixado escolher! Leandro terá mais dois dias para resolver suas coisas (pegar moto, resolver problemas no banco etc.) Hoje farei as visitas às creches. Creio que vou conseguir o que for melhor para nós duas. Derrepente não é nem uma, nem outra! E mesmo sem entender, sem saber Seu querer, vamos nós confiar só em Deus.


  Bom, a outra benção que recebi ontem, foi que finalmente saiu o processo que eu tinha contra meu plano de saude. Passei uns perrengues na minha gravidez, que só Jesus. E como eu já falei e citei mais acima, as coisas ($$$$) não vão muito bem. Meu advogado informou que o dindin já foi liberado. Bem pouco perto de TUDO o que passei (vergonha de pedido negado por inadimplencia, coisa que nunca deixamos acontecer, cancelamento indevido de cartão, novo cartão com nova numerção sem pedido, minha pressão subindo - para meu marido minha pressão alta na gravidez, pode ter sido por isso TAMBÉM, foi um stresse fora do comum) Mas, mais uma vez, Deus mostrando que é PODEROSO, mandou no momento em que mais precisamos. Contas e mais contas atrasadas, moto ruim, carro ruim, tudo ruim! Hoje mesmo podemos resolver todas essas pendencias.

  Outra novidade, é que o kit decoração da Klin chegou, falei para vocês AQUI. E? E, que é linda e estou pensando seriamente em cancelar a decoração de Jardim Encantado e usar essa! Só ai seriam R$ 100,00 economizados. Já dei um sinal de R$ 50,00 que provavelmente, a decoradora não vai querer devolver (Também nem quero, ai seria demais, cancelar contrato e ainda querer devolução de sinal) Mas ainda não sei, vou ver direitinho.

É isso!! Só pra não dizer que não tem foto, ai vai fotos da minha maior benção comendo cenoura igual uma coelhinha!! rsrs..
O que?? Você duvida que eu coma?
Nhac, nhac, nhac!!
Viu? Comi, e agora? Acredita! rsrsr


Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...