Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

A festa!

  Vocês sabem o quanto eu estava preocupada com o numero de pessoas que tinhamos convidado para a festa, né?! Deu mais de 100 pessoas! :o rsr.... alem das pessoas que convidamos tem sempre um que se mete onde não foi chamado!! Pra ser sincero, foi chamado, mas não por mim! rsr... sogrinha saiu distribuindo convites! rsr Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos! rsr
  A festa superou minhas expectativas! A decoração ficou lindaaaa..... por mim não desfazia nunca, levava toda a decoração pra minha casa! rs. e os lanches?! Meu Deus, que delicia!! Ainda bem que minha sogra fez 800 salgados, alem dos lanches, se não ia faltar. As lembrancinhas ficaram lindas, o pirulito de chocolate estava uma delicia!!
  Ana Beatriz já estava muito bem e pode curtir bastante e graças a Deus saiu tudo perfeito e estou muito feliz com o resultado!! Claro que ainda vou ouvir que alguem saiu falando mal, mas aqueles que eu convidei, sei que gostaram e curtiram muito junto com a Ana Beatriz, isso é o que importa! Quero aproveitar para agradecer a TODOS que nos ajudaram, que compareceram, que oraram, enfim, aos amigos, aos conhecidos e desconhecidos, se não fosse vocês a festa não seria tão boa quanto foi!! Àqueles que não foram, vocês fizeram falta, mas sei que devem ter tido um bom motivo, e que estavam em pensamento, fica aqui também o meu muito obrigada! Mas tenho que dizer: VOCÊS PERDERAM!! rsrsr...
  Ela ganhou um caderninho lindo, lindo, onde os convidados escreveram cada coisa linda! E que quando ela tiver idade, vai saber que era muito, muito querida no seu 1º aninho de vida!!

Agora vamos as fotos do niver!

O Jardim mais lindo!
Varios bichinhos!
Soprando velinha!
Aproveitando pra tirar fotos enquanto ela estava traquila!

Por hoje é só! O look completo da BB vai ficar para o proximo post. Já são 23:20, a net tah lenta e a mamãe trabalhadora aqui tah mais lenta ainda!! Amanha posto mais fotos!!
Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)

3 comentários:

  1. Nathália, ficou lindo que jardim mas fofo.
    Adorei as fotos a última ta perfeita.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amada, a festa ficou linda, parabéns! Que bom que deu tudo certo... Na festinha da Kamila tb fiquei preocupada com tanta gente, eram 130 convidados, mandei fazer 1500 salgadinhos :o infelizmente dois dias antes a tia do meu marido faleceu, e só 75 compareceram na festa, distribui salgadinho docinho e bolo pra todo mundo depois rs! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus que linda que ficou a festa, e a princesa? Arrasou de Liten, fiquei mega feliz...PARABÉNS SUAS LINDAS, MUITOS, MUITOS ANOS DE VIDA, MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR, FELICIDADE E SUCESSO PARA ESTA PEQUENA PRINCESA E PARA VOCÊS! Beijo enorme no coração!!! Re

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...