Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Voltando a normalidade com muitas novidades!



  Voltando a normalidade.... Ahhh... não posso deixar de agradecer a todos pelos comentarios no Especial, pelo carinho e desejo de felicidade nesses dia das mães. Espero que vocês tenham vivido momentos de muuuuitas alegrias com seus filhotes nessa data. Quero agradecer a Gil pela entrevista e a vocês pelo carinho. Obrigada Meeesssmooooo.....

  Agora sim, voltando a normalidade.

  * Terça-feira, fui levar Ana Beatriz no pediatra (Que disse que no fim do ano larga a pediatria e vai para dermatologia. Fui logo perguntando se ele indica alguem. Como fiquei triste com essa noticia, acho um excelente medico) Bom, ele disse que está tudo bom com ela, quiz apenas uns exames para verificar a estatura dela. Ele acha que ela está pequena d+ para a idade, mas disse que deve ser de familia, pois eu, minha mãe, minha sogra, meu sogro, meu pai, somos baixinhos, só meu irmão e marido que são mais altos. Mas ele quiz fazer exames porque se precisar de tratamento etc. que começe de pequena. Não há de ser nada!

  * Fazer o tal exame foi uma loucura. 1º que a coisa mais dificil do mundo é colher urina. rsr... tem um saquinho, mas convenhamos que pra menino é beeemmm mais facil. Agora, o exame de sangue, mata qualquer mãe! Pensando bem, coisa pior que colher urina é tirar sangue. Meu Deus.... tadinha da minha BB. As enfermeiras não encontraram a veia direiro, remexeram os braçinhos dela todinhos, e ela chorava como se... tadinha num gosto nem de lembrar. Bom, resultado, não foi possivel colher o necessario para os exames, talvez tenha que voltar outro dia. Eita :s Voltar para a tortura, não a dela, pois é para o bem, é necessario, mas a minha tortura!!

  * Estamos em contagem regressiva! Faltam 13 dias para o aniversário :o (mãe se descabelando) mas está tudo em ordem. Docinhos, lanches, roupinha (falta a blusa que sogritcha mandou fazer num sei com quem para dar de presente), saquinho surpresa, lembrancinhas (entrando na etapa final), convites entregues, decoração (só falta ver com a menina o arranjo de bolas que quero para o painel, alias vi um lindo, lindo em arvore, que estou na espectativa da dona da arte me ensinar! rsr Veja AQUI. Agora faltam: bala, pirulito, bolo, refrigerantes.

  * Falando em festa, os presentinhos já estão chegando, minha sogra deu um carrinho novo para ela. O carrinho que ela tinha já estava com as rodas bem precarias, o amortecedor não funcionava. Também não há carrinho que aguente! Como não tenho carro, todo lugar que vou, vou empurrando Ana Beatriz no carrinho e as ruas da minha cidade, são MA-RA-VI-LHO-SASSSSSSS...... imaginem o quanto! Depois posto umas fotinhos. Não me desfiz do outro, ele está em casa, pois ele é onde ela tira o cochilo da tarde, (o carrinho novo só tem duas posições e sentadas) é onde ela faz as refeições (não temos a cadeirinha de refeição), entre outras coisinhas. Ele é otimo, forte, tem bolsinha (o novo não tem), mas infelizmente, teve que sair das ruas. rsr....

* Blogagem Coletiva.
  Está rolando uma Blogagem coletiva idelaizado pelo blog Mamãe Cristã.
O tema que escolhido é: "Jesus Mudou Minha Vida... E Quer Mudar a Sua Também". Será no dia 10/05. Nesse dia nós testemunharemos em nossos blogs sobre como chegamos até o Senhor, como Jesus mudou nossa vida, como éramos antes e como somos agora, ou pra quem nasceu em berço Cristão falar como é sua vida com Jesus, como somos felizes, enfim, o Espírito Santo guiará cada uma para fazer um post contando como Deus agiu em sua vida, vamos propagar as bençãos de Deus amigas!!

Este é o selo criado pela Kamila
   Divulgue, participe, TESTEMUNHE!! 
Farei o possivel para testemunhar, tenho pedido a Deus que me traga a memoria as coisas que vivi e aprendi.
É isso aguardo o testemunho de vocês!

'Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações...' Mateus 28 : 19
 O seu, o meu, o nosso ide, pode ser usando a blogosfera para propagar o nome do Senhor! 
Pense nisso! 

Obs.: Quer deixar um comentario? Clique AQUI e veja como é facil!

Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...