Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

1ª vez no cabeleireiro! Dia agrádavel!!

Tenho estado um pouco ausente, me perdoem. Com essa história do marido ficar em casa por causa do pé, tenho tido trabalho em dobro e quando tenho um tempinho, ele está no computador: Jogando futebol!!! Por isso não tenho visitado ninguém, não consegui agradecer a vocês que me ajudaram com relação ao suco da Ana Beatriz OBRIGADA!! e ainda nem consegui fechar o Super Sorteio que vamos fazer: Blog Mães & Filhos em parceria com o Blog Art's Maria Antonia! FIQUEM LIGADAS!

......

Ontem, fomos ao cabeleireiro, eu, minha mãe e Ana Beatriz. Ana Beatriz já gosta muito de sair de casa, então ficou bem a vontade, falando (nenenez), rindo, olhando para as pessoas esperando uma brincadeirinha, enfim. Minha mãe foi porque já estava marcada e eu fui para ver se Lú, a cabeleireira, dava um corte de leve no cabelo da Ana Beatriz, ela tem (tinha) muito cabelo na parte de trás da cabeça, o que faz com que fique uma falha enorme. Como eu já estava lá aproveitei e fiz uma hidratação no Black. Agora estamos as duas com o Black arrumado! Ela nem se queixou. Ainda queria ficar tirando a touca da minha cabeça! Ela devia estar querendo fazer uma hidratação também! nem pensei! rsrsrs  Foi uma bagunça gostosa!

.....


A noite com o calor que tem feito, fomos sentar no portão para pegar uma fresquinha! E ai eu aproveitei que o papai foi também e fiquei treinando na moto que nós temos. Ô trequinho dificil!! Eu prefiro uma coisa do tipo 4 rodas!! É bem mais facil!! Mas valeu, foi um dia muito gostoso. Com esse final, família junta na calçada, depois lanchando (Sábado mamãe não gosta muito de ir para cozinha, então pedimos um lanchinho!) E depois vendo TV juntos. Foi muito bom mesmo! A muito tempo eu não tinha um dia tão divertido e agradável em família!! Obrigada Deus, por essa oportunidade!


Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)
Até o próximo post

4 comentários:

  1. Tadinha da Ana Beatriz tão novinha indo cortar o cabelo!!!!!!
    Daqui a pouco tem que levar ela pra fazer a unha comigo hein!!!!
    Concerteza essa semana fecharemos nosso sorteio, tive varias ideias!!
    bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!
    Já pensou, as duas indo sempre ao cabelereiro, fazendo tudo que tem direito? rsrsrs...aja dim dim né amiga? rsrsrs.
    Tem selinhos pra você no post que fiz na sexta-feira. Escolha os que desejares e repasse pra quem quiser ok.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nathália, comentei no post abaixo, me emocionei muito.
    Gostaria de agradecer pelo teu comentário carinhoso lá no Recanto.
    Que o Senhor obre grandemente na tua vida e sejas uma mãe segundo o Seu coração pra tua filha. Medite em: II Timóteo 1:5.
    Beijos e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que delicia esses fins de semana em familia, né??
    Que lindinha a Ana Beatriz cortando o black numa boa...o Gabriel fgaz um escandalo que se pudesse acho que cortava a propria cabeleireira...srsrrsrssr
    Um beijão, Flor, volto sempre aqui, adorei seu blog!!
    vidadequilibrista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...