Pesquisar este blog

sábado, 13 de novembro de 2010

Brincos!! Um mês de vida!

      Com um mês de vida, ela ganhou o primeiro par de brinco. Na maternidade, a enfermeira perguntou se queria que furasse. Eu queria!! Mas eu não sabia, não tinha levado brinco nenhum. Ela também não tinha!! rsrs... A avó e uma das bisas, ficaram de dar. Mas eu tenho um que ganhei quando nasci, se eu mandasse polir ia ficar como novo! Mas não tive tempo! Não sei se falei, mas a Ana Beatriz, veio com quase um mês de antecedencia! Vou resumir: Quando eu estava no 8º mês fui a uma consulta rotineira e com a ultima ultrassom na mão, descobrimos que estava com a placenta um pouco deslocada, por isso a medica não quis que eu tivesse parto normal, seria arriscado. Então teria que adiantar umas 3 semanas para que eu não entrasse em trabalho de parto (pra minha tristeza, pois eu queria que fosse parto normal). Ao fim da consulta, descobrimos que minha pressão estava alta, então teve que adiantar mais uma semana! Bom, essa consulta foi dia 12 de maio, uma quarta-feira, a medica marcou o parto para dia 17 segunda-feira. O chá de panela estava marcado para o dia 15. Então eu não tive tempo para quase nada!

      Voltando ao brinco: Eu não levei e agora?! Os dias foram passando e ai ela ganhou os dois pares, lindos!! Mas agora EU não tinha coragem de leva-la para furar! E a danadinha é forte, tirou sangue para fazer o teste do pezinho, tomou BCG, Triplice, enfim, as vacinas que tem que tomar nos primeiros dias e não chorou, não deu um ai sequer!

Obra O Grito de Edvard Munch

       Resolvi! No dia 17/06/2010, quando completou 1 mês! (Êêêêêê presente de mêsário! rsrs...) mas não fui sozinha, levei minha cunhada, muito mais corajosa que eu! Elas entraram na farmácia, eu paguei o serviço e fiquei esperando 'O Grito'. E nada!! O farmaceutico, não furou na pistola, furou com o proprio brinco (ele afiou bem a ponta e enfiou o brinco na orelha dela)!! E ela??? Nem tchun! rsrs... Ficou mais linda do que já era (não que eu seja mãe coruja! rsrs).


Até o próximo post!!


Ahhh..... já ia me esquecendo, fiz um post no meu outro blog http://tudobelleza.blogspot.com/, falando de uma promoção da Oi Fotos. Click AQUI , dê uma conferida e participe!!

Um comentário:

  1. oi querida nossa fiquei contente com a tua visita viu, adorei o teu blog, a tua filha é linda, parabens e além de tudo é corajosa a moça..beijocas nas duas, to te seguindo e vou te linkar.

    Obrigada por participar do sorteio, pode divulgar uma vez no twitter, uma facebook, uma para o blog e assim por diante, o tanto de rede social que tu tiver...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...