Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dois meses e 20 dias!! Dia dos pais!!

     Estou voando no tempo com as postagens, né? Já estamos em quase 3 mes. Mas é que, como eu disse, quero atualizar até o momento em que estamos vivendo, para vocês ficarem sabendo de tudo em ''tempo real''.
     Vou falar agora do 2º mês da minha Pérola!

     Quase entrando no 3º mês, nós vivemos um momento muito especial! O primeiro dia dos pais!! Eu tinha planejado tudo: como é domingo, Leandro vai acordar um pouco mais tarde, dá tempo de fazer um café manhã surpresa, caprichado!! Mas ele acordou mais cedo do que eu esperava. Aff...


A 1ª surpresa!


Ana Beatriz distraía o pai!
      Foi ai que a super dupla entrou em ação!! Enquanto Ana Beatriz distraía o pai eu fazia tudo correndo e escondido! Dei Ana Beatriz para ele dar banho de sol, depois do banho de sol, que era de apenas 10 minutos, mandei dar banho na banheira. Depois do banho não dava mais, tinha que estar pronto! Dei a roupinha para ele colocar nela e veio a 1ª surpresa: Pai eu te Amo!!
    

A cara do pai todo feliz!!


    A 2ª surpresa veio quando eu o chamei no quarto e estava tudo sobre a cama (onde eu ia levar o café se ele não acordasse antes da hora). Foi muito legal ver a cara do papai todo feliz por comemorar o seu 1º dia dos pais!! Momento marcante!

    A ultima homenagem veio ao chegarmos na Igreja!! Todas essas datas importantes para as familias são lembradas!! E esse ano, justamente esse ano, não podia ser diferente! Ele foi chamado, como todos os pais presentes até o altar e lá o Pr. fez uma oração entregando a vida de todos os pais nas mãos do Senhor. E ao sair, uma linda lembrancinha!! Sem contar o lindo texto que foi lido!! Foi uma bela homenagem!


Na saida: lembrancinha!
      E fechamos as homenagens com um belo almoço em familia!!!
Foi um ótimo dia!!

Até o proximo post!

2 comentários:

  1. Oi! Adorei teu blog, vi que estás começando, cuidado que isso vicia hein? :)
    Ana Beatriz é um belo nome
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse dia dos Pais será inesquecível...com certeza!!!!
    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...