Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Os três primeiros dias!!

         O 1º post que fiz falando sobre ser mãe, está no blog Tudo Beleza (Reveja AQUI) Gostei tanto de falar no assunto, que criei esse blog para continuar falando sobre a minha experiência.

         Bom, no 1º post falei da gravidez, chá de fraldas e o nascimento da minha filha!! Hoje vou falar sobre os primeiros dias dela, ainda no hospital.


Avó é mãe duas vezes.

         
     No quarto eu podia ter apenas um acompanhante. O hospital sugeriu que fosse uma mulher, que pudesse me ajudar com a criança. E eu escolhi minha mãe (dizem que avó e mãe duas vezes rsrs) E foi a melhor coisa que eu fiz. Com dores ainda, pois o parto foi cesaria, ela que trocava as fraldas da nenem, pegava no colo na hora das golfadas, me auxiliava na hora do meu banho e etc...

 

Ela não gostava do clima de hospital

           Esses três primeiros dias foram muito difíceis e tristes para mim, pois a Ana Beatriz não conseguia mamar no peito! Ela teve que tomar NAN no copinho. O pior é que a enfermeira queria obriga-la a mamar! Tadinha, ela chorava muuuito, porque a enfermeira ficava esfregando as costinhas dela para ela chorar e acordar e mamar! Ai que dor no coração!! Mas quando saímos do hospital, e já estávamos em casa ela passou a mamar sozinha! Acho que ela não estava gostando do clima de hospital, quem gosta?! Então se você está passando por isso, saiba que é normal. A criança tem que se habituar com o novo ambiente, pois antes ela não fazia esforço nenhum para se alimentar!




Hoje me dia, graças a Deus, ela num quer saber de outra coisa!! Mama muuuuito!
Até o proximo post! Vou falar das primeiras semanas em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...