Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Duas primeiras semanas em casa!

        As primeiras duas semanas foram otimas! Minha mãe tirou 10 dias de ferias para me ajudar com o banho, a cuidar do umbigo, lavar e passar as roupinhas, varrer a casa e até mesmo cozinhar. Eu não podia fazer muita coisa por causa do pontos e da cirurgia, que ainda doía muuuito!!
        Nessa fase (estar em casa), começamos a receber as visitas! É ótimo ver que a criança é querida por todos! Mas veja algumas dicas para você que quer visitar uma família que acabou de ganhar um nenem:
       
    
    Olha a mamãe como fica cansada!
    
  •      Evite visitas na hora do almoço: A mamãe não pode fazer um intervalo muito grande entre as refeições, e ela vai querer te dar atenção ao invés de comer!
  •      Não faça visitas muito tarde: A hora que a criança dorme, é a hora que a mamãe tem para descansar também!
  •      Evite visitas longas e com muita gente, não fale alto, não bata a porta e não acenda a luz forte: A mamãe fica muito cansada e o nenem agitado com tanta movimentação!
  •      Não beije o nenem, não faça 'festinha' no seu rosto, não segure as mãos do nenem, sem antes lavar as suas, não tussa no quarto do nenem, nem faça visitas estando resfriado: A imunidade do nenem ainda é muito baixa e pode não ser bom para ele!

  Uma coisa você não pode esquecer, de levar um belo presente, útil e seguro!! Fralda é sempre uma boa opção de acompanhamento de presente! rsrs.... É sempre muuuuito necessário!!

No próximo post vou falar do 1º banho!! Até lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...