Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pediatra e Presentinhos!!

Oi amigas!! (posso chamar vocês assim né?! afinal estamos todas aprendendo umas com as outras e sempre fazendo umas visitinhas!!)
Bom, fiquei de vir ontem falar sobre o pediatra dela, mas acabou que não tive tempo! Como disse, meu marido está com a perna engessada e quem foi me levar foi meu irmão Jr. Ele estava livre pela manha, pois trabalharia no período da tarde a partir das 13:00. Até ai tudo bem, nosso horário era as 10:30, mesmo sendo em uma cidade vizinha daria tempo. O que a gente não contava é que enquanto esperávamos um das crianças ia ter uma convulsão febril! Meu Deus!! Que desespero! A criança, até então, estava brincando, aparentemente bem, até que a mãe foi dar o remédio que ele tinha que tomar, quando fomos ver ela estava com o pequeno nos braços correndo em direção à sala do Dr. com o filho nos braços e gritando para o ele o atender. Depois o medico volta a mãe atrás e ele fala que ia ali do lado. Como meu irmão ia trabalhar ainda e já eram 11:20 fui ver onde era esse ali do Dr. Ele tinha saído de carro com a criança e a mãe! A secretaria disse que ele deve ter ido leva-los ao HCLagos (Hospital das Clínicas da Região dos Lagos). Na cidades onde moramos, cerca de uns 30min. de carro, mas a secretaria disse que, nesses casos ele 'mete o pé'. Nos restava esperar. Mandei meu irmão ir embora e ficamos eu e Ana Beatriz a espera do Dr. que retornou por volta das 14:30. A essas alturas, Ana Beatriz já tinha almoçado, dormido, mamado, reclamado. Logo fomos atendidas, pois só tinha mais uma criança na nossa frente. Quando entramos ele pediu desculpas e eu perguntei se o Vinicius estava bem. Graças a Deus já estava tudo bem com ele, estava internado para observação, mas a mãe que ficou nervosa! Normal né gente?! E ele num tinha que pedir desculpas, MEU DEUS!! É UMA CRIANÇA, poderia ser a minha filha e eu ia querer que ele parasse o mundo para atende-la.

Bom, chegou a vez dela. Graças a Deus está tudo ok! Liberou suquinho, frutas, macarrão, purê, ovo, papa de frutas. Cheia de novidades para contar para o papai, que tinha ido ao ortopedista e a Dra. disse que ele não poderia sair de lá andando! Meu irmão foi busca-lo antes de ir para o trabalho.

Resultado, cheguei em casa quase 16:00 tomei banho, cuidei do papai (que tinha prova no curso e não podia faltar, um amigo veio busca-lo), fiz a sopinha da BB e dei a ela por volta de umas 18:40, deixei ela com minha mãe e fui para a Igreja, on de tenho compromisso todas as terças-feiras, mas costumo leva-la, pois tenho uma carona ABENÇOADISSIMA que vem sempre me buscar, né tio Bruno?! Mas ontem ele não pode, então tive que ir só! Com o ♥ na mão mas fui!

Enfim não tive tempo de escrever nada ontem, nem condições estava mortinha. Nem falei da minha volta: Meu irmão pediu que eu ligasse antes de pegar um ónibus ou qualquer coisa desse tipo, que ele ia ver se conseguia dar uma fugidinha do trabalho para ir nos buscar, mas não foi preciso, o pai de uma amiga que tinha acabado de chegar para consulta ia voltar para Araruama e me ofereceu carona. Mas a carona abençoada, era só até o centro da cidade, eu tinha que pegar uma condução até minha casa!! GENTEEEEEE...... Como é difícil sair sozinha com bolsa de criança, uma criança com 6 kg e guarda sol (estava muuito sol, parecia que estava mais sol do que no dia que fomos à praia! rsrs) Estava mortinha mesmo!

.......

Ontem na Igreja ela ganhou uns presentinhos lindos! Ela sempre ganha, mas normalmente é da família, ou quando ganhava eu ainda não tinha blog, então os presentinhos de ontem eu vou destacar pra vocês são lindos, como todos os que ela ganha!
OBRIGADA MENINASSS!! Ana Beatriz adorou os presentes!!

Esse foi o nosso dia! Desculpem o tamanho do post, prometo que no proximo eu resumo!
Até lá!! 

VOLTE SEMPRE ;)



OBRIGADA A TODAS PELOS COMENTÁRIOS DOS POSTS ANTERIORES!! Estou sempre nos blogs de vocês e acreditem: VOLTO SEMPRE ;)

2 comentários:

  1. Olá!
    Graças a Deus que ficou tudo bem com o outro menino e que o médico fez o que estava ao alcance dele. Que bom que sua filhota está bem e que tens um irmão tão legal, sempre dando uma carona quando precisas. Também tem tanta gente boa né? que sempre dá uma ajuda, uma carona, benção de Deus na nossa vida.
    Beijinhos e um bom dia pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Q loucura, imagino o susto dessa mãe, mas pelo menos ficou tudo bem.

    E a Ana Beatriz hein! Cada vez mais forte e agora com tanta comida, rsrs.
    Lindos os presentes!

    Bjs nas duas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...