Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quintuplos e Chá de Fraldas!

   Como tem muita gente nesse blog que não viu esse post no meu outro blog Tudo Beleza!! resolvi colocar o post aqui também, já que a maioria dos visitantes, são mães, vão ser etc...

    Quem é mulher sabe como é bom ser mãe!! Quem é pai também sabe o quanto é bom ser pai! Normalmente ficamos felizes por termos um ou dois filhos! Mas e a emoção de ter cinco, isso mesmo, 5 de uma só vez????
    Tenho uma amiga que esta vivendo esse momento mágico e único! Gil e Romualdo: O casal que Deus escolheu para viver essa experiência!
    A surpresa para o casal veio depois de várias tentativas de ter pelo menos um. A família não cansa de ver as imagens captadas no exame de ultrassom. A surpresa maior veio quando o medico viu que não se trata de um ou dois, mas de cinco embriões.
    Com um barrigão que aparenta estar no 6º para o 7º mês, Gil atrai curiosos por onde passa. O casal já está comprando roupinhas e já receberam doações de fraldas, já que devem usar em media 1.200 unidades por mês!! 1 chá de fraldas vai ser pouco!!! rsrsrs...

    No dia 3 de novembro o casal deu entrevista no RJ Intertv (Jornal da Região dos Lagos). Veja a entrevista no link: AQUI

    O chá de fraldas foi 6ª feira passada. Deu bastante gente. Graças a Deus! Pois eles vão precisar dessa gente toda. Quem é mãe de gemeos sabe (eu imagino) que é difícil criar dois de uma só vez, imagine 5?? :o Na Igreja eles já estão sendo chamados de 'Top Five' rsrs..
    Foi dada a sugestão de comprarmos uma maquina de fraldas, será vantagem? Mas ela não vai ter tempo para quase nada, imagine fazer fraldas?! rsr.... A casa onde eles moram é pequena, só tem um quarto, e carro pra levar essa galera para o pediatra? Eles vão precisar de ajuda mesmo! Alguem tem uma maquina de fraldas ai?! rsrs..
    Agora estamos na torcida e em oração! Daqui a 2 meses e meio ela se interna para fazer a cesariana. Os quintuplos, não vai demorar muito, estarão em destaque nesse blog, para a Honra e Gloria do nome do Senhor Jesus, se assim for a vontade dele!

Filhos são herança do Senhor!


"Um é pouco, dois é bom, três é D+" e cinco??


Gil, Romualdo: ESTAMOS JUNTOSSS!!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
 Ah....Os nomes já foram escolhidos: Sarah, Ester, Davi, Natan e Samuel!!
Deus abençoe essa família, essa grande família!


..........


    Amanhã teremos novidades hein?! Vem ai o 1º SORTEIO DO BLOG!!! Um SUPER SORTEIO DE NATAL. Como eu já tinha falado uma parceria com o Art's Maria Antonia! Você não pode ficar de fora!!



Bjks e VOLTE SEMPRE ;)
Até o próximo post!

3 comentários:

  1. Oi Nathy!
    Cincooo amiga, nossa, mas sei que Deus vai ajudar, pois não vai ser fácil sozinhos dar conta de uma galerinha tão grande de uma vez só. Que muitos possam contribuir pra dar um apoio ao casal.
    Os nomes são lindos.

    Que bom que você gostou dos selinhos e repassou.
    Mas menina, vou ser sincera, esse negócio de questionário pra responder não é comigo...rsrsrs...quase não aceitei aquele desafio...rsrsrs. Mas fiz pra participar da brincadeira.

    Um beijinho e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa!

    Sorteiooo, será dessa vez vai?! kkkkkkk

    Ganho nada, rs.

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os nomes ...são lindos!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...