Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

Agradecimento e novidadessss


Gente, primeiro gostaria de agradecer pelos comentarios do post anterior e também pelas visitas e novas amigas que recebi! Estou tão feliz!! Em três dias ganhei 5 novas amigas e estou muito feliz por isso.
Não posso esquecer das 'velhas' amigas que, apesar dos seus problemas, trabalhos, filhos, passam por aqui, deixam seus conselhos e dicas, ou simplesmente um beijo passei por aqui. Não vou citar nomes, para não cometer a injustiça de esquecer alguem, mas vocês podem conferir o que estou falando pelo Top Comentaristas na lateral do blog!! Não fique de fora, comente!!!

Obrigada meninasssss.....


.....

Ana Beatriz anda com algumas novidades!!

Cuidado com o carrinho!
Ela agora deu para se virar no carrinho (acho que já falei sobre isso no post passado)
Ela se vira e vai escorregando (acho que sem a inteção), como se quisesse sair do carrinho pela parte onde ficam as perninhas. Está arteira. A cada dia tenho que ficar mais de olho!


O aniversário!
Eu havia falado que ainda não sabia se faria a lembrancinha ou não. Então, ontem à noite e recebia a noticia que uma tia minha está confeccionando umas bonequinhas para ficar à mesa e a pessoa levar de lembrança. Fiquei muito feliz e dei carta branca para ela (até porque, cavalo dado não se olha os dentes). De mais a mais ela tem muuito bom gosto e trabalha com festas, então ela sabe o que faz!
Obrigada tia Céliaaaaaa.....



A outra bisa!
Esse fim de semana a bisa por parte do vovô materno, veio nos visitar! Esta toda boba e feliz com as coisas que a bisneta anda aprontando!! Ficou boba de ver a Ana Beatriz bebendo agua no copo, comendo de TUDO, brincando, fazendo bichinho, querendo andar etc.....!
Bisaaaaaaa..... obrigada pela visita e volte sempre.


Ela já come biscoitinho sozinha!!
Linda, linda. Quando estamos comendo algo, agora que ela já come sozinha, damos um biscoitinho para ela se distrair e não ficar: dá, dá - pedindo o que estamos comendo. E ela adora e não é egoista. Quando pedimos um pedaço, abrindo a boca, ela estica o bracinho em direção a nossa boca. Mas se você realmente quiser um pedaçinho, tem que ser rapido, rsrs.... ela não deixa tempo suficiente pra você morder. rsr... é uma graça!

 Vamos aos momentos:
      
Tio Jr. pede um pedaço da rosquinha...
Ela oferece, mas pensando bem...

... pensando bem, vou comer mais um pouquinho!


Tio Jr. fez beicinho e.....
Tah bom!!! Só um pedacinho hein?!

...........


Hoje fiquei um pouco triste.
Fui fazer uma visita a uma vizinha que esta quase ganhando o nenem, quase mesmo, a bolsa tinha acabado de romper. Ela foi ao medico/hospital e mandaram ela voltar por que ainda não estava na 'hora'. Eu fui levar algumas coisas que a Ana Beatriz tinha e que não usaria mais. Mas a minha tristeza, foi que eu não vi no quarto, berço, banheira, comoda, enfim, o necessario para receber um bebê. Andei vendo uns preços e se eu tiver din din, vou ajuda-la. Assim como fui ajudada. Assim como fui abençoada, vou tentar abençoar!



Por hoje é só!! Se eu lembrar de outras coisas eu volto!
Mais uma vez OBRIGADA AMIGASSSS


Até o proximo post!
Bjksss e VOLTEM SEMPRE ;)

5 comentários:

  1. Mas essa Ana Beatriz é uma coisa fofa né? Tão linda!!! Adoraria vê-la em um ensaio fotográfico! Fofuraaaaa! Uma otima semana pra vocês! Bjks

    ResponderExcluir
  2. oi amada... que coisa gostosa que a Aninha está, a Kamila também é assim, divide as coisas, tem que estimular bastante pra continuar assim!! olha amada, se vc tiver condições de ajudar a vizinha com alguma coisa, ajuda mesmo, Deus se agrada disso... na minha gravidez eu ganhei mta ajuda também, eu não tinha nada, mas Deus colocou anjos no nosso caminho que nos ajudaram com tudo, graças a Deus quando ela nasceu não faltou nada!! ahh e cuidado mesmo com o carrinho, a Kamila já levou um tombo assim.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofa, tão linda, o beiçinho do tio não fica de fora, ajudou na performace das fotos rs.
    E tenha certeza que tudo que doar e ajudar Deus te dará em dobro.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que lindo que está o teu blog.
    Ameiii...me dá o endereço de onde eu posso encontrar esses lay out? Ou vc encomendou?

    E a tua princesa, nossa...quantas novidades...como ela está fofa!

    Querida, ando meio gripada, pouco na net, mas sempre lembro de vc com muuuito carinho.
    Beijnhos e fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa....agora fui ler o post anterior e vc já dava o endereço do lay out. Vou entrar lá pra ver. Que legal!
    Mais beijinhos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...