Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nasceram.......... e a Festa de 1 ano!

Genteeeeeeeeee.... os quíntuplos chegaram... Já falei deles, mas se você não leu Clique AQUI
Nasceram todos bem, no dia 09/01 na parte da manhã, estão na incubadora, mas passam bem! A mamãe está descançando e assim que eu tiver noticias  de peso, tamanho e fotos eu volto com mais novidades! Graças a Deus estão todos bem!! E assim que tiver como pretendo fazer uma visita, eles estão no hospital de Niteroi, pois na Região dos Lagos, não tem hospital com Neo Natal, alias, tem em Cabo Frio, mas não comporta 5 bebês de uma só vez! Nossa oração é pra que eles fiquem bem até o momento de sair de lá!!

Bem vindos Top Five!

.....

Niver de 1 ano

Resolvi! Vou fazer a festinha de 1 ano no Shopping mesmo! Fui fazer o orçamento e vai ficar R$ 2450,00 para 100 pessoas (essa é a parte dificil, escolher as pessoas) mas teremos no pacote:

1 painel e enfeites de mesa em bolas (30 bolas)
4 monitores para os brinquedos (pula-pula, touro mecanico, escorrega gigante e quadra de futebol de sabão - sem sabão)
2000 salgados
500 lanches
400 docinhos
3 tabuleiros de bolo
3 garçons
100 l de refrigerante, refresco e guarana natural.

 Se eu quiser posso acrescentar outras coisas, como: garçom e monitora, animação com pintura, algodão doce, cascata de chocolate, aperitivos, animação com brincadeiras etc....mas eu achei o pacote de otimo tamanho. Além dos brinquedos que falei acima, o espaço tem fliperama e foto maluca.
 Eles têm o tema que queremos, vi as fotos e achei o painel e ornamentação lindos, lindos. Com bonecas no balanço, varrendo casinha, enfim, do jeitinho que eu imaginei! Tem também a cobertura fotografica da festa em CD por R$ 160,00 a mais, não achei caro, mas vou ver se um amigo meu, que tem uma maquina semi-profissional e tira foto super bem, é o fotografo oficial da juventude e afins da igreja, tira pra mim!

Para facilitar para a familia, que deve vir do Rio em peso, vamos fazer no domingo 12:00 às 17:00. Nesse caso temos direito à almoço. E os amigos, vão sair da igreja e almoçar com Ana Beatriz.
Estou muito feliz com a decisão, foi uma otima escolha, pois não vai ser preciso ter que arrumar salão, ou esquentar, muito, a cabeça com nada!

A data num foi a melhor, mas foi a que tinha. Ela faz aniversário dia 17/05 só consegui data para dia 29/05. Mas tah bom, no dia faço um bolinho caseiro mesmo (num posso gastar muito no dia, se não não vou
 ter dinheiro para pagar a festa) só para não passar em branco e 12 dias depois curtimos a festa numa boa!

Agora tenho que fazer a lista, ficamos com a pior parte, pois não quero e não devo esquecer de ninguem, foram tantas as pessoas que nos ajudaram com o quartinho, lembram da surpresa? Veja AQUI Imagina se eu esqueço alguem que nos deu esse presentão?!

Dúvida: fui à um aniversário nesse salão, e a mãe deu apenas saquinho surpresa, lindo por sinal, não deu lembrançinha, a duvida é: faço ou não faço a lembrançinha de 1 ano? Se eu fizer, pensei em Imã de geladeira com o rostinho dela. O que vocês acham? Alguma outra sugestão?

Bom é isso, tenho até dia 19/02 para confirmar e dar uma entrada de R$ 200,00, e depois vou pagando aos poucos e eles dividem em até 6x no cartão. Por mim fechava AGORA, mas tenho que terminar a lista, ver se vai dar 100 pessoas, ou se vai passar um pouquinho (tem que ver quanto vai ficar a diferença), ver ainda se vai ser essa data mesmo (não tenho dúvidas, pois foi a data que tinha).

Quando eu tiver novidades sobre os quintuplos, se faço ou não a lembrançinha, etc. etc. eu volto!
Acho que deu para vocês perceberem que estou numa ansiedade TOTAL, né?!


 Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)
Até o proximo post!

2 comentários:

  1. Nath!

    Tô curiosa para ver a carinha dos top five. Assim q puder posta fotos aqui tá.

    E adorei a novidade da festinha da Ana Beatriz. Como passou rápido, ontem estava visitando ela na sua casa, rs.

    Bjs em todas!

    ResponderExcluir
  2. Olá, dê uma passadinha no meu blog e olha o infinito de lembrancinhas que vc pode dar na festinha de 1 aninho do seu bebê, espero sua visita, bjs, adorei seu cantinho!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...