Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

1ª visita ao asilo, Feche a porta e Lista de convidados!

Só pra matar saudades!!  Nessa época eu ia a qualquer lugar
Sábado, fomos visitar um asilo. Todo ultimo sábado do mês, a nossa juventude visita um asilo aqui da cidade. Os idosos já ficam nos aguardando! Eu não faço essa visita, desde os meus 7 meses e meio de gravidez, quando descobrimos que minha placenta estava um pouco descolada, e a medica pediu repouso. Depois a Ana Beatriz nasceu e ficava um pouco complicado de ir com ela, pequena, etc,etc. Mas ontem nós fomos e levamos ela conosco. Não preciso nem contar que ela foi a alegria da vovózada, né?! Todas queriam te-la no colo (Ela não quis ir com nenhuma, que vergonha!rsrs). Mas algumas chamaram mais a atenção: Tinha uma que estava com o braço quebrado, e enquanto eu conversava com ela, Ana Beatriz, que estava no meu colo, não parava de olhar para o braço da senhora. Quando reparei, falei para ela fazer carinho no dodói da vovó, e num é que ela fez?! Toda carinhosa ficou passando a mãozinha repetidas vezes no gesso da vovó. Uma outra senhora, é apaixonada por bonecas e tem um monte delas. ela me viu com a Ana Beatriz no colo, veio em nossa direção e como quem fosse pega-la no colo disse: Você pegou minha boneca, me dá minha boneca!!   rsrs.... que fofa!! Mas a Ana Beatriz virou o rosto e não quis nem dar um tchau!
Ana Beatriz gostou mesmo, quando uma outra senhora, que tinha em sua cama, vaaaarias bonecas, pediu que pegássemos uma delas, uma especial. A boneca conta piadinhas, do tipo o que é o que é?! Então, e no final de cada piadinha ela solta uma bela gargalhada!! Ana Beatriz ficou encantada!! Ria junto com a boneca, ficava pulando no colo, ela A-DO-ROU!! Eu ainda não tinha visto essa reação dela, ela tem uma boneca que canta, mas eu calei a boca dela porque foi dada de presente quando ela tinha 5 meses e ela cantava alto demais, agora já 'descalei' e ela pode cantar mais alto! E ontem fiz o teste, como minha pequena curtiu!! E a moçada do asilo adorou a visita da bonequinha! E claro Ana Beatriz foi bem protegida, eram 15:30, então protetor e também um óculos! rsr.. que tio Daniel emprestou na frente do asilo pra tirar foto!

......
Feche a porta!!

Agora que já engatinha direitinho, Ana Beatriz não fica mais quieta. Onde vou ela vai atrás de mim! Mas as vezes olho pra trás e não a vejo, ela entra no banheiro, no quarto, acha algo mais interessante que andar atrás de mim! Por isso, agora tenho ficado com as portas fechadas, qualquer piscar de olhos ela pode fazer alguma arte e se machucar, e agora ela está com mania de escalar tudo que vê para se colocar em pé!! Então a ordem agora é: Mantenha a porta fechada!! Até porque, ela ainda não aprendeu a descer as escadas!! Aff...

......
Falando um pouco da festa!

Estou com um ENORME problema. Minha lista já esta com 90 convidados, e teria que ter muuuuito mais! A questão é que o espaço pode não dar para essa gente toda. O salão tem 10 mesas, umas 40 e pouquinhas cadeiras. Não é pra todo mundo ficar sentado mesmo o tempo todo, se não eu num faria num salão de jogos! Mas minha preocupação mesmo é na hora do parabéns, como vai entrar esse povo todo, num espaço tão pequeno? Infelizmente vou ter que refazer a lista e chamar os mais próximos mesmo, e quem tem criança. Espero que todos entendam minha situação e que ninguém fique chateado!! Mas sempre tem 'unzinho'!! Por mim chamava muito mais pessoas, não posso esquecer daqueles que ajudaram a fazer o quartinho da ana Beatriz, que oraram por nós, enfim, mas as vaaarias condições não nos permitem!
É isso!! Agora estou vendo os saquinhos surpresa. Acho que vou fazer em saquinhos de TNT, achei lindo e posso fazer bem colorido!! O que vou colocar no saquinho ainda estou decidindo!! Aceito sugestões!!


Ahhhh.... está rolando um super sorteio no Blog Meus Filhos...Minha vida!! em parceria com a Tilibra!! Não deixe de participar!!

Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)

4 comentários:

  1. que lindo trabalho que vcs fazem!!
    E ver seu barrigão deu saudade da minha...rs
    Quanto ao niver, aqui tmb vou ter que cortar muita gente, o problema é que a familia do marido é enorme, mais de 100 pessoas, e se não chamar vão ficar muito chateado...vou decidir até o final da semana quem vou cortar...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Q probleminha espaço curto.Eu tenho uma sugestão vc umas 70 pessoas por aí, e quem não der pra convidar depois vc entrega uma lembrançinha e o saco surpresa.As vezes quando não posso ir ou não dar as vezes recebo.Acho legal.Pelo ao menos eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Ta muito linda a tua flor de oculos, então foi a sensação entre as vovos hehehe...nossa querida parabens pela iniciativa de ir la visita-los eles precisam de carinho mesmo, sobre os convidados, nossa ja tem um tantão de gente hein, vai ter que dar uma repensada na lista mesmo...obrigada pela divulgação...beijocas nas duas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy!
    Que bom fazer visita em asilos, já fiz isso também e eles ficam felizes quando os jovens chegam. Depois dói o coração na hora da despedida.
    Que fofa a Ana Beatriz ser a alegria deles e ter se divertido!

    Feche a porta mesmo, senão ela vai longe...rsrs.
    Uma vez eu estava andando numa rua, não muito longe da minha casa quando vi um bebê de 1 ano e pouco andando no meio da rua. A sorte que na hora não vinha carro e eu estava ali. Peguei o menino pela mão e comecei a procurar a casa, mas era um domingo e estava tudo fechado na redondeza...eu nunca tinha visto aquela criança por ali.
    Foi então que pedi a Deus que me orientasse e percebi que numa das ruas havia uma outra sem saída, fui indo com ele no colo para aquela rua, quando vi um rapaz lavando o carro. Ele estava distraído e quando o chamei e ele me viu com o bebê no colo levou um susto.
    Era o seu filhinho. A esposa estava lá pra dentro e nem viu que o filho havia saído pela porta, mas como o marido estava no quintal ela não se preocupou.
    Quando ele a chamou, ela ficou apavorada.
    Os dois pegaram o filhinho e me agradeceram muito.

    Essa criança poderia ter sido roubada, pois ele não me estranhou e era lindíssimo. Graças a Deus que foi eu que estava passando por ali àquela hora.

    Quanto a festa....amiga, convide mais quem tem filhos, é festa de criança...depois vc fala pros outros que no teu niver ou do esposo só convida quem ficou de fora...rsrs. Fazer o quê...não dá pra convidar todos, senão fica igual a festa de casamento...rsrs.
    Eu sei que é difícil, mas vais ter que diminuir essa lista e paciência se alguém ficar chateado, infelizmente não dá pra convidar todos.

    Beijoooossssss.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...