Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Acertando os ponteiros, Esconde-esconde, Bagunça e saia da Sophia! \o/\o/\o/

Acertando os ponteiros
Ontem falei com vocês sobre o horário de verão que atrapalhou todo o horário da minha BB. Ontem mesmo comecei a tentar acertar os ponteiros da minha pequena. Foi uma dia complicado, mas tive resultado!!
Ela acordou as 8:00, mamou, brincou, lanchou e tirou um soninho rápido (9:30 as 10:30) Quando acordou, brincou mais um pouco enquanto eu preparava o banho e o almoço. Almoçou e comeu um biscoitinho pra mamãe aqui também almoçar (Só com biscoitinho, se não ela quer comer o meu também! rsrs) não quis saber de dormir, então voltou a brincar e quando foi 13:20 pegou no sono até as 15:15. Acordou com uma disposição, brincou e lanchou. Quando foi umas 17:20 ela começou a mostrar sinais de sono, mas eu larguei tudo (janta adultos, pois a dela eu já tinha preparado, louça do lanchinho, sala bagunçada de brinquedos) e fui brincar com ela, deixei engatinhar a casa toda, escalar cadeiras e gavetas, fiquei quebrada, uma dor nas costas que só eu sei, mas ela não dormiu na hora errada. Quando deu 18:20 dei a janta e ela dormiu, automaticamente, após colocar (ela mesma) a chupeta na boca, isso por volta das 18:50 e foi até as 20:00, quando brincou, brincou, mamou e dormiu até hoje as 6:30. (o horario hoje começou um pouco errado, mas vamos ver durante o resto do dia!!

.......

Esconde-esconde!!
Ela sempre gostou da brincadeira de esconder. Quando papai, mamãe, vovôs etc... se escondiam e.... Achou!!! ela ria de dar gargalhada. Agora , quem manda na brincadeira é ela. Que pega o paninho (que não vive sem ele, sempre limpinho!!) levanta a altura do rosto e nós temos que ficar: cadê, cadê, cadê, cadê, cadê..... uma eternidade, porque nunca sabemos a hora que ela está afim de abaixar o paninho! rsrsr....e Achou!!! é uma alegria geral, como ela gosta!! E nós também né?! Ficamos todos babando com as coisas novas que ela faz e nos surpreende. Ontem ela estava no carrinho, brincando com o espelho, quando ela ficou hum... hum... como se estivesse me chamando, eu olhei pra ela, já conheço, e ela estava olhando para o espelho, quando olhei para o espelho ela estava olhando para mim, pelo espelho!! Ela viu que eu estava olhando pra ela, pelo espelho e fez uma festa!! Linda, linda!!

.........

Que bagunça!
Agora ela se apoia em tudo pra ficar em pé! Ontem ela achou as gavetas do seu guarda-roupa que estavam entre abertas fez uma pequena escalada e...... Veja as fotos: (não ficaram muito boas, tirei do celular, estava um pouco escuro e eu tirava ao mesmo tempo em que apoiava suas costinhas)

1ª etapa: Apoio!
2ª etapa: ficar em pé!
3ª etapa: Achar as roupas!
4ª etapa: tira-las da gaveta! rsrs..
Foi uma bagunça só! rsr... 
.............

Sorteio do Vestido de Rodar e Liten
 Gentemmmmmmm..... noticia de ultima hora!! São agora 10:20, as 10:00 da manha saiu o resultado do sorteio dos dois blogs citados acima e adivinhem quem foi a sorteada..... Ana Beatriz! Ela foi conteplada com essa linda saia que a Sophia está usando!! E que Ana Beatriz vai usar no seu aniversário de 1 aninho!! 


Vai ficar linda D+ né?!
Obrigada meninas!! Obrigada Sophia!

E assim termino o post de hoje \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Bjks e VOLTEM SEMPRE ;)

7 comentários:

  1. Oieeeeeee

    parabensssssssssss
    ja te escrevi me confirma se recebeu OK?

    beijocasssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofura linda esta a Ana Beatriz. lembrei do Caio fazendo esta bagunça e a Mariana tambem não fica pra tras kkkk....Adorava brincar de esconde e esconde com a Mariana hehehe...parabens pelo sorteio, ela vai ficar uma lindeza...beijocas nas duas e um excelente carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath e Ana Beatriz!

    Parabéns pela saia, linda linda.

    E esse pequena hein! Q saudades de vcs! Aquele dia não deu pra ir, mas não faltarão oportunidades. E tô louca pra essa sapeca andando por aí...Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Ana Beatriz vai ficar lindíssima.
    bjus e bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Own...que amada!! Ta cada vez mais serelepe né? E linda!!!!! Beijos e otimo Carnaval pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nathy, que legal que vc ganhou o sorteiro dessa saia lindaaa, vai ficar maravilhosa na Ana Beatriz.

    Que bom que os ponteiros foram acertados por aí...rssrs...quando muda o horário dá uma complicadinha no início mas depois tudo se ajeita.

    E olha só a moçinha ficando de pé. Essas gavetas que a aguardemmmm rsrsrs.
    Beijos e uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  7. Ei amiga, fica a vontade pra postar qualquer texto que desejar do meu blog ou do Recanto ok, vai ser uma honra.
    Beijinhos e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...