Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ela está melhor, agora eu que fiquei ruim! e mais...

Oi pessoas queridas!!
Ana Beatriz está super bem, graças a Deus! Já não está mais dando febre e já está brincando mais. Agora quem está ruim sou eu!! Sem força, nariz entupido, muuuita dor no corpo e cabeça, vontade de ficar deitada o tempo todo (o que essa vida de mãe, dona de casa, esposa, etc, etc não permite!rsr...) Mas logo, logo eu melhoro!

.......
Bom, as novidades da pequena é que agora eu falo não ela balança a cabeça negativamente, eu falo sim ela balança positivamente!! É uma graça. Eu espero que ela continue obedecendo quando eu falar NÃO, NÃO PODE!! Porque agora é uma graça, que bonitinho, ahh me Deus, que fofinha etc. etc. não posso deixar que ela pense que estou brincando! Mas que é bonitinho é!! rsrs...

.......
Ela agora já aponta o dedinho para onde ela quer chamar a atenção! Antes ela usava todos os dedinhos rsrs... esticava a mãozinha toda!! Adora ela usa o indicador. Claro, não é aquela coisa que se diga: Nossaaaaa.... como ela fecha todos os dedos para usar apenas o indicador!! Ela faz, do jeito dela, o jeito mais lindo do mundo, mas faz!!

.......
É isso gente!! Vim só contar como estamos e aproveitei para falar as novidades!! A novidade chatinha é que minha boneca não ficou entre as finalistas do concurso - TODOS DIZEM: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh..... :( - Mas segundo a administradora do blog em maio tem mais! TODOS DIZEM: Êêêêêêêêêêêêêêêêê..... :)

Sobre a festa ainda esta tudo na mesma, nenhuma novidade!
O post de hoje está chato!! Sem foto!! Assim não gosto! rsrs... Se eu achar alguma foto interessante eu posto depois!!

Bjks e VOLTEM SEMPRE!


Um comentário:

  1. Que bom que a princesa melhorou..que peninha que você ficou doente..estimo suas melhors viu flor? Se cuida! Beijos, Re

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...