Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saiaaaaa....

   Não estou pedindo para você sair do meu blog!! Pelo amor de Deus, não me entenda mal, eu ADORO sua visita!! É que a saia Liten que minha princesa foi sorteada e vai usar no dia no seu aniversário CHEGOUUUU!! E é LINDAAAAA..... É mais bonita do que eu imaginava vendo as fotos!! Estou muuuuito feliz. Já vesti Ana Beatriz com o look completo da festa, mas vocês só vão poder ver no mês que vem, quando eu postar as fotos do aniversário. Sinto muito, mas se não for assim, estraga a surpresa! Estou com os dedinhos coçando..... mas não vou postar tah?! Vocês me entendem, né?! rsr...
   Ai, estou muito feliz já falei né?! rsrs... com a roupa que ela vai usar. Como já falei, o tema vai ser Jardim Encantado ou apenas Jardim, e eu, em momento algum pensei em vesti-la de acordo com o tema da festa, desde quando o tema era Bonecas e passou para João e Maria até esse ultimo e o escolhido. Acho muito lindo, mas eu não tinha pensado nisso, ano que vem quem sabe?! Principalmente depois que fui sorteada como se a saia fosse para mim com esse belo presente da Liten, estava decidido o que seria usado!

OBRIGADAAAAA.... Thalita Liten do Blog Liten e Rejane do Vestido de Rodar, que em parceria fizeram esse mega sorteio!! E com isso, a flor do meu Jardim, vai estar vestida de PRINCESA!!

Tah bom........ eu não resisto!! Veja AQUI fotos da Saia Preta Tule!! Não é linda!? rsrs... encomende uma pra sua princesa também!

.......
Falando em Aniversário!


  Ontem minha sogra esteve aqui e disse que encomendou 30 algodões doces e que vai fazer uma mini torta salgada e alguns salgadinhos. Ainda teremos os 300 lanchinhos, os docinhos e o bolo. Vai ter comida pra chuchu! Chuchu não! Festa de criança se falar que tem chuchu não vai aparecer nenhuma! rsr... Bom, ela disse que está comprando também os docinhos para o saquinho surpresa e eu fiquei de levar para ela o saquinho do saquinho surpresa! rsr. Eu quero em TNT, já vi preço e vai ficar colorido e bonito, bem de acordo com o tema! Minha tia que está fazendo as lembrancinhas, disse que está tudo ok! Entrando nos detalhes finais!! Está tudo caminhando como previsto! E essa mesma tia , que entende dessas coisas, disse que serão necessários 60 litros de refri e 10 de suco para as 90 pessoas que estão previstas.

.......
Para terminar, umas fotos da BB!!
Abrindo o presente da Liten!! 
Fazendo um chamego na boneca cantante, Chuquinha!
Que chamego doido!! 
Eita, tah mordendo!! Entre tapas e Beijos, morde e assopra! rsr...

5 comentários:

  1. Eeeeeeeee que lindaaaaaa

    Não vejo a hora de vê-la usando a saia de princesa no aniversário!!

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath e Ana Beatriz!

    Primeiro, muiiiitooo obrigada pelos parabéns e pela homenagem no outro post. Vcs são lindas demais. Amooo muiiito!!!

    E a saia hein! Louca pra ver ela vestida, rs.

    Saudades de vcs!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nath!

    Saudades de você...
    Olha A Bia vai arrazar com o modelito.Uma graça!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. NOssa que fofa linda, adorei as fotos, to muito curiosa pra ver ela com o look do niver heheeh...beijocas nas duas!

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom que chegou a saia...é linda demais né? Estou louquinha pra ver esta top, linda, fofa e maravilhosa com ela! Quero fotos hein!!! rsrs...beijos pras DUAS! Re

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...