Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Entrevista com: A mãe do ano e o meu dia das mães!

  Certamente você leu o titulo do post e pensou: Ela fez uma entrevista com ela mesma?! Sim, eu poderia ser a mãe do ano sim! Afinal é meu 1º ano como mãe. Poderia pensar: Ela entrevistou a propria mãe!!  Sim, poderia, afinal, avó é mãe duas vezes. Mas, como vocês sabem, tenho uma amiga que teve 5 bebês de uma unica vez. E como vocês sabem tambem, uma das crianças, devido seu pouco peso etc, não resistiu. Mas, essa super mãe com o apoio de amigos, familiares e do super maridão, deu a volta por cima e hoje tem a oportunidade de escolher entre tantas estrelas do céu, qual delas é sua pequena Ester.
  E pela sua garra, determinação e principalmente, pelo fato de ter tido tantos bebês em uma unica gestação, eu a considero a mãe do ano!
  E hoje, nessa data tão especial, o Mães & Filhos, tem a honra de entrevistar Gilcélia.

Mães & Filhos: Quanto tempo você demorou para engravidar?

Gil: Treinei bastante até fazer o gol foram aproximadamente 2 anos.

M&F: Qual foi sua primeira reação ao saber que estava gravida de cinco?

G: Bem, vivi um misto de emoções rsrsrsr.. mas tomei posse imediatamente das minhas bençãos,afinal clamei por um e Deus mandou 5 então é muita gratidão principalmente...

M&F: Quanto à escolha dos nomes, foi dificil fazer a escolha e porque esses?

G: Com tantos filhos, foi fácil rsrsrsr Por que esses? Por causa dos significados e pelo que esses homens e mulheres representaram no contexto bíblico.



M&F: Depois que viramos mães muitas coisas mudam em nossas vidas, diante disso, o que você tem como objetivo/sonho daqui para frente e o que você tinha antes da gravidez que ainda pretende realizar?

G: Objetivo a gente traça,meta agente busca e sonho a gente realiza.Continuo em busca de uma qualidade de vida melhor principalmente para os meus pequeninos, pretendo conquistar uma casa maior ,que antes era um luxo e hoje uma necessidade, mas quero principalmente continuar vivendo os sonhos de Deus, pois esses são os melhores!!


M&F: O que você como filha, aprendeu que, como mãe, não passaria para seus filhos ? E o que você aprendeu que passaria?

G: Pretendo ser mais parceira, amiga e companheira. Agora, os valores que minha mãe me passou, o carater que ela ajudou a formar , o ser humano q sou hj, nossa... isso meus filhos receberão em ótima medida.


M&F: Com uma criança já é dificil lidar, como você está se 'virando' com 4? E o maridão, como tem se saido diante de tanto 'trabalho', alegria e emoção?


G: Meninas, é uma loucura, mas uma loucura maravilhosa!!! Meu marido tem sido uma benção, ele chega junto em tudo, na caquinha, na mamadeira rsrsrsr ah... menos no banho da galera.

M&F: Você já consegue saber quem é quem? 


G: Claro, desde os primeiros dias de vida!! Filho a gente reconhece de longe, pode ser 1, 2 ou 4 rsrsrsr



M&F: O que você pensa em vestir gêmeos com roupas iguais diferenciadas apenas nas cores? Pretende vesti-los assim?

G: Não vejo nada demais, porém só não dá para ser padrão, vestir sempre assim, uma vez ou outra até vai. Penso que devemos respeitar a personalidade de cada um, afinal são pessoas totalmente distintas!!

M&F: Quem é o mais: Chorão, dorminhoco, manhoso e guloso etc...


G: Essa é muito fácil rsrsrsr o Natan é o chorão, manhoso e guloso rsrrsrs, o Samuel é o dorminhoco, a Sara é uma lady e o Davi um guerreiro que tem derrubado muitos golias que se levantaram contra ele!!


M&F: Como está se sentindo em seu primeiro Dia das Mães?

G: Feliz de Vez!!! Apesar do Davi permanecer internado,ele está muito bem ! Meu filho é um exemplo de superação...
Deus tem cuidado de uma form extraodinária e isso me deixa muito feliz!!! Mas dia das mães são todos os dias,então não me preocupo com essa questão, pois meu 1º dia das mães foi aquele em me descobri grávida!!

M&F: Deixe um recado, nesse dia das mães, para as mães, leitoras que te acompanham aqui pelo Mães & Filhos.

G: Meninas,amem muito seus filhotes e lembrem-se sempre de que filhos são heranças do Senhor, Deus nos escolheu para gerar, carregar, trazer ao mundo e zelar por essas preciosidades ,então não desapontemos o autor da criação!!
Bjus e obrigada por fazerem parte da nossa história


E com essa mensagem terminamos esse Especial das Mães! Espero que tenham gostado!! 


  Estou vivendo um ano mágico: Meu primeiro ano como mãe! Vivendo momentos de mãe, dores de mãe, alegrias de mãe, desespero de mãe... dias como mãe! Em uma semana e meia minha pequena completa seu primeiro ano de vida, quero presente maior e melhor?! Não existe!! Só em saber que minha filha está bem, se desenvolvendo a cada dia, que tenho dado o melhor de mim para isso, que todo o meu tempo tem sido unico e exclusivamente para isso, me sinto realizada, me sinto presenteada por Deus. Esse Especial das Mães foi muito especial para mim. Lembrando de cada detalhe do que vivi, me fez refletir que, realmente, dia das mães é todo dia. Acordar pela manhã, ver aquele lindo sorriso, dar um bom dia para o sol, amamentar, brincar, dar banho, almoço, tirar o soninho da tarde, dançar ouvindo a musica de abertura da novela O Clone (minha Jade),  dar o lanche, brincar novamente, agradecer a Deus por ter me dado Ana Beatriz de presente enquanto ela tira o soninho da noite, dar o jantar, dar uma bronquinha também (necessário), dar o boa noite para a Lua, coloca-la para dormir anciosa para vê-la acordar e vivier tudo de novo..... cada coisa nova é um novo presente a cada dia. Por isso, pra mim todo dia é dia das mães.
  Mas é bom ter um dia para lembrar que mãe é unica, que mãe é amiga, é fã, é companheira e especial. Para as mães da minha vida (Avós, tias, sogra, amigas e pricipalmente a minha mamãe) desejo um:

FELIZ DIA DAS MÃES!!

5 comentários:

  1. adorei o especial de dia das mães! foi ótimo conhecer mais sobre como tudo aconteceu até vc virar MAMÃE! essa entrevista com sua amiga, adorei, que guerreira que ela é, e pelas palavras dá pra ver que é mesmo uma MULHER DE DEUS, uma mulher forte e amorosa, que Deus abençoe ela e a familia, e o pequeno Davi principalmente!
    E concordo com suas palavras, amiga, todos os dias é dia das mães.. pelo menos eu sinto assim, pq todo dia sou feliz com minha filha! ela é meu maior presente tb.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei seu especial flor. Mega fã, você sabe né? Passei para te desejar um feliz, muito feliz SER MÃE pra sempre!! Beijo enorme. Re

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália,
    Muito legal a entrevista.
    Esse primeiro ano da materidade é mágico mesmo. Depois você vai ver que todos os anos são mágicos.

    E sabe que a minha mãe ainda não sabe que ela ganhou o sorteio? Bom, foi legal porque assim duas pessoas vão ganhar o prêmio, né? Espero que aloja ainda tenha outro kit e não tenham acabados todos no Dia das Mães. se não vou ter que me virar em kit. kkkkk

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu axu fundamental uma mãe saber educar seus filhus para um dia seus filhos saberem educar os deles nu futuru

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...