Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Trabalho, niver!

 Oi! Que saudadesss.... Estou trabalhando e por isso diminui as visitas e  postagens! Mas estou muiiito feliz!! Chego em casa super cansada, ainda tenho que fazer o jantar e o almoço para o dia seguinte, passar uniforme etc. etc.etc... mas o sorrisão da minha pequena compensa tudo! Ela anda meio ruizinha! O papai, que tem sido seu cuidador levou ao medico e ele disse que é bronquialite! De novo?!! O Dr. disse que esta mais avançado que da outra vez. Tadinha da minha pequena, faltando dois dias para curtir seu niver!! Mas ela está sendo medicada e se Deus quiser até lá ela vai esta melhor!!
  Ainda não a coloquei na creche por causa dessa bronquialite. Como falei no post anterior, Deus é bom demais. O papai esta de ferias e tem cuidado dela perfeitamente. Não sei o que seria de mim se não fosse a ajuda dele. Está se saindo muuuito bem, até superando minhas expectativas. Assim que ela melhorar, vamos coloca-la na creche e ele vai acompanha-la no período de adaptação. Até por que, ele está de ferias do trabalho, tem que estudar para as provas e graças a Deus tem surgido variosss trabalhos no cad para ele fazer.

...
Sobre o niver!
   Como falei minha sogra ficou de comprar a blusa, mandar fazer, sei lá! e não fez. Então fui eu desesperada atras de blusa que combinasse com a linda saia da Liten. QUE DIFICULDADE!! Mas achei uma jardineira! Hein?! rsr.... é que a jardineira vem com uma blusinha linda por dentro que vai combinar com a saia! Comprei a jardineira por causa da blusa! Se não fosse assim estaria até agora procurando!
  Saquinhos surpresa prontos, lanches resolvidos, convites distribuídos, decoração ok! Hoje, na hora do almoço, vou comprar refrigerantes, ingredientes para o bolo e os descartáveis.    


Hj não tem foto pq estou no comput do trabalho (horario de almoço hein?! rsrs) Quando eu chegar em casa se tiver alguma eu posto!!


Por hoje é só!! Assim que tiver um tempinho maior, faço as visitinhas que tanto amo!! 
Bjksss e VOLTEM SEMPRE ;)

3 comentários:

  1. Melhoras para sua filhota!
    E boa festinha de aniversário!
    Beijos :P

    ResponderExcluir
  2. tsc, tadinha da Bia! nessa época ano passado sofri muito com a Kamila com essa bronqui também, dá uma dó né! esse ano ainda não deu sinal graças a Deus. mas tomara que até a festinha ela esteja melhorzinha!! e que bom que o papai está ajudando né, esses maridos são uma benção mesmo!! beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...