Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Um ano em um piscar de olhos! PARABÉNS FILHA!

 17/05/2010 às 18:57, você vinha ao mundo para fazer, de nós, os pais mais felizes do mundo. Parece que foi ontem que peguei você no colo pela primeira vez, parece que foi ontem que te amamentei pela primeira vez, que escutei o seu primeiro chorinho, que troquei sua primeira fraldinha, que te fiz o primeiro carinho, e dei o primeiro beijinho. Parece que foi ontem que vi seu primeiro sorriso, sonhando com os anjos, parece que foi ontem....
  Talvez se eu não tivesse piscado.... nada disso teria passado! Mas... se eu não tivesse piscado, teria perdido sua primeira Copa do Mundo mas o Brasil perdeu filha, teria perdido sua primeira conversa em 'nenenez', teria perdido seu primeiro Dia dos Pais, lembra da surpresa que fizemos para o papai? Teria perdido seu primeiro Dia das Crianças, sua primeira papinha, o primeiro natal, teria perdido o tchau, o 'upa', os primeiros passinhos, sua primeira noite no seu quartinho, sozinha!!!
  Em um piscar de olhos, um ano se passou. Passou rápido. Mas vivemos tudo com muita intensidade, não deixamos de fazer nada o que queríamos por que você estava com a gente: fomos ao cinema, juntos! Fomos a luaus, juntos! Fomos viajar, juntos! Fomos fazer nada, juntos!
  Daqui a pouco vamos piscar novamente e a cada novo piscar de olhos, você vai olhar para o lado e vai nos ver: te apoiando, te dando as mãos, te observando, te aconselhando, te admirando, te respeitando. Temos passado para você os princípios que tivemos dos nosso pais, a sabedoria dos nossos avós e os Mandamentos do nosso Senhor que diz: Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6 É o que temos feito filha! Em um piscar de olhos, você foi apresentada na Igreja, foi a programações em outras Igrejas, participa da Escola Bíblica Dominical, ouve a leitura da bíblia com a mamãe e com o papai, daqui um tempinho, vai cantar no coro infantil, sozinha e nós te observando, você esta cantando no Coro Jovem, e vai começar e ensaiar coreografias com os jovens! Isso não é legal?!
  Vamos ter que piscar os olhos novamente, o que você vai ter vivido? O que você vai ter aprendido, escolhido, pensado, mostrado..... Não sei! O que eu sei, é que você vai continuar nos surpreendendo e nos fazendo muuuito felizes! 


♥ FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA! AMAMOS VOCÊ! ♥

Lembrança do 1º aninho! Mesma frase usada no 1º aninho da mamãe!! Lindooo..

2 comentários:

  1. Que vc sempre permita que Deus seja presente em sua vida,lhe honrado a cada dia,te dando muita saude,paz e harmonia nos eu lar.. vou estar sempre orando por vc lindinha da tia..te amuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Nath,
    Hoje o recado é só pra Bia:

    FELIZ ANIVERSÀRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijinhos sabor tutti frutti pra você!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...