Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Feliz Aniversário Papai!!!

  Hoje o maridão faz aniversário!! E vim fazer um post todo especial! Quem sabe assim ele entra no blog? Pelo menos pra ver a homenagem! rsr Nem preciso dizer que é o homem da minha vida, né?! Aquele que Deus colocou no meu caminho para me aturar, me alegrar, me emocionar, me perturbar, me amar e me dar o melhor presente que já recebi EM TODA MINHA VIDA!
  Muitas vezes me pergunto o que seria da minha vida sem ele, e não encontro respostas. Talvez porque eu não consiga me ver sem ele e nem quero. Deus escolheu, esta escolhido: Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.... você vai ter que me engolir! rsr
  A velhice começa aos 27 anos de idade?! Quem disse? Você não vai ficar velho! Sua alegria é contagiante e eterna. A gente (ser humano), só envelhece se quiser. A vida esta começando aos 27. Projetos de vida, ultimo ano do curso de Edificações, sua evolução no trabalho, sua vida com Deus (à quem temos que agradecer por mais esse ano que você completa) e, claro, nossa querida BB.

   É isso papai!! Desejamos a você tudo de melhor que o Senhor pode te oferecer! Que esse ano que esta apenas começando pra você, seja repleto de bênção, vitorias, sorrisos e muuuuuito amor! Que isso temos de sobra pra você!!

Obs.: E Ana Beatriz acordando antes do despertador?! rsr... que linda! Parecia que sabia: É aniversário do papai, quero ser a 1ª a dar os parabéns!! 



Beijos do tamanho do universo, mais cheio que o mundo e mais forte que o sol:
 Nath e Ana Beatriz

AMAMOS VOCÊ!!

3 comentários:

  1. Oiiii
    hoje também é aniversário do meu marido!!rs
    Parabéns ao seu!
    BOM DIA!
    Bjs em vc e na Bia
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que post lindo hein, com certeza se ele ler vai se emocionar! Que Deus abençoe o maridão, dando muita paz, amor, saúde e momentos maravilhosos ao lado de vcs família linda, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Lindo seu post, o baba(pai) deve estar todo abobado né? Parabéns pela linda família.
    Beijokassssssssss

    ✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...