Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Surpresa para o papai e os primeiros dias na creche!

  Oieee.... que saudadess.. Tenho andado tão sem tempo para escrever, visitar. Espero que vocês me perdoem! Mas estou muito feliz! Trabalhando bastante, Ana Beatriz se adaptando na creche (mais ou menos, os dois ultimos dias ela chorou para sair do meu colo, mas quando fui busca-la, veio para o meu colo e ficou apontando para o parquinho e fazendo movimento com o corpo, querendo que eu entrasse com ela! LINDA!), começando o ensaio da coreografia ou tentando, enfim..... Deus tem respondido MUITO nossas orações.

  No dia do niver do papai, eu não resisti e acabei fazendo uma surpresa. Pegamos juntos a BB na creche e, como ele estava de moto, foi embora e me deixou no ponto da van (fui até com um casal de conhecidos que o filho estuda na creche da BB) fui para a igreja. E ele disse que ia passa por lá. então pedi que um super amigo, fosse comprar um bolinho para cantarmos parabéns. Ah... foi tão legal. Foi alem do que eu imaginava. Um outro amigo, fez na hora, de improviso, um slide com fotos do Leandro, que ficou todo bobo e feliz!! Depois do culto fiz um strogonoff delicioso (ultimamente o prato preferido do papai) e ele ficou mais feliz ainda! rsr....

  É isso!! Minha vida tah uma correria só! Tenho que fazer marmita e passar as roupinhas da BB. Assim que eu tiver um tempinho maior visito a todas como merecido! Agora vamos a umas fotinhos da BB indo pra creche! (4º dia de creche)

Mamãe deixando na creche antes de ir para o trabalho!

Ameaçando um choro só em ver a tia! rsr

Chorando no colo da tia!

Mamãe querendo pega-la de volta! rsr

Nem preciso dizer que uma hora depois liguei para saber se estava tudo bem claro que se não tivesse, elas teriam ligado para ir buscar! rsr Hoje ela chorou também, mas a tia disse que é só pra sair do meu colo, depois ela fica tranquila! meu ♥ que num fica! rsr Tanto que quando vou buscar ela faz carinha de quero mais.

Bjksss enormesss.... Deus abençoe o restinho de semana de todos!
VOLTEM SEMPRE ;)

2 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...