Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dentinho Malvado - Parte II e novidades!

Dentinho Malvado - Parte II
  Parece nome de filme de terror! rsr... Mas é isso que minha filhota tem vivido, e nós também: Um Terror. E na 1ª parte do filme, vimos que ela teve febre ficou enjoadinha. Dessa vez ela deu febre, teve uma leve diarreia e salivou muuuito, só quer saber de colo e etc. Nem tenho levado a creche. Como ela esta enjoadinha, pensei que seria melhor ela ter uma atenção um pouco maior e mais familiar, então ela ficou os três ultimos dias na casa da vovó paterna. Que tem cuidado muito bem dela e as duas tem se divertido muito.
  Agora, Será que tem mais? (Dentinho Malvado, A saga continua ou parte III ou o retorno etc, etc, etc...)

...

Novidades
  Ana Beatriz ainda não esta andando sozinha, mas já se levanta e dá uns dois passinhos. Lindaaa... Já fala 'uz' (luz), aponta o dedinho para aquilo que quer, se perguntamos quantos aninhos ela tem, mostra o indicador, se perguntamos quem é o BB da casa, cheia de pose, bate na barriga rsr.... Linda, lindaaaa.... rsr.

  É isso gente, se eu lembrar de alguma novidade eu volto. Me perdoem as falhas, não tenho tido tempo para entrar, visitar ou comentar os blogs queridos. Mas sempre que consigo faço uma visitinha.


Bjks e Voltem sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...