Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aniversario de Casamento! 4 anos de união!

  Hoje fazemos 4 anos de casados. Se eu contar quem lembrou da data vocês não vão acreditar! rsr.... o Papai!! ♥ Acordamos pela manha e ele me deu um beijo e me felicitou pela data. Eita mamãe!! na verdade eu tinha lembrado, queria ver se ele lembrava! rsr
  Fomos trabalhar. O dia foi passando, ele me fez uma visita falando que ia combrar umas coisas com o pai dele e umas duas horas depois..... tchan... tchan... tchan.. tchan... Um lindo buquê de flores com um cartão mais lindo ainda. Me derreti toda né!? Ele me enganou direitinho! rsr... A-DO-REI.
Obrigada amor!! Também te amo! ♥ ♥


  Me fez lembrar do nosso começo, os tempos de escola, noivado, natal, pascoa.... Muito bom! Essas datas me fazem lembrar do porque que me casei com ele. Os sorrisos gratuitos que me arranca, os ombros nos momentos de dor e tristeza, as caras feias para as brincadeiras sem graça, o companheirismo, as lutas e vitorias lado a lado, sempre!! E o nosso maior sonho: Ana Beatriz!

  Obrigada meu amor, por tudo o que passamos nesses quatro anos de união!
Te amo muuuito e quero ficar bem velhinha do seu lado!

Bjks a todos e obrigada por compartilharem esse momento conosco!
VOLTEM SEMPRE ;)

2 comentários:

  1. Aee!
    Parabéns que essa data se repita muitos e muitos anos!
    FELICIDADES!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Ná... quanto tempo!!! Parabéns pra vocês também!!!! Que Deus continue abençoando esta união e fortalecendo os laços, a cumplicidade, o amor entre vocês cada dia mais e mais. Um grande beijo e um forte abraço no casal!!! Obrigada pela visita e pelas lindas palavras.... Bota especial neste dia 16, hein.... Beijos da Fabi.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Adoooro ♥ Volte Sempre ♥

Quer ser parceiro do Blog Mães & Filhos? Fale conosco: nathmenezes@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...